Cidadeverde.com

Avenida Raul Lopes terá sonorização e atrações musicais no Corso 2016

Uma das novidades do Corso deste ano será um sistema de sonorização instalado na avenida Raul Lopes para garantir a animação dos foliões durante toda a festa. Com a proibição dos paredões de som na avenida, o sistema vai democratizar a festa para os foliões que aproveitam o corso no chão. 

Ano passado 250 mil pessoas estiveram presentes na Avenida Raul Lopes para acompanhar o Corso. A expectativa da organização é de que em 2016 esse número aumente ainda mais. Para isso todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que a festa ocorra com tranquilidade.

Entre as atrações confirmadas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estão "Vando do Trombone" e "Orquestra Frevendo Frevo", que farão suas apresentações em pontos da avenida Raul Lopes. Também está programada a participação do Bloco dos Sujos com a sua bateria.

A TV Cidade Verde transmite o Corso 2016 ao vivo a partir das 16h. O Cidadeverde.com faz a cobertura em tempo real da festa e te mostra os melhores flagras e registros da avenida. Não perca essa folia!