Cidadeverde.com

Cadeirante é suspenso pelo público em show do Iron Maiden

*Colaboração de Diego Iglesias

 

Iron Maiden é algo inexplicável! Bruce Dickinson não acreditou nessa cena ontem aqui em BH, e ao acabar o show, ele disse para esse fã: "Você fez o meu ano"!Sábado que vem é em SP!Estaremos lá de novo...Emocionante!!!!

Posted by Benjamin Back on Sunday, March 20, 2016

A banda inglesa Iron Maiden está em turnê pelo Brasil com shows em diversas capitais, inclusive Fortaleza na próxima semana. Neste sábado, o grupo fez um show espetacular na cidade de Belo Horizonte e, mais do que música, a apresentação teve uma das marcas da banda, que é o respeito com o público. Durante uma das músicas, o vocalista Bruce Dickinson parabenizou um cadeirante que era levantado pela plateia, que ainda ganhou um elogio no final: “você fez meu ano”.

O show reuniu cerca de 20 mil pessoas vestidas de preto no Estádio Mineirão, iniciando com o The Raven Age, banda de George Harris, filho de Steve Harris, baixista e fundador da Donzela de Ferro.

O repertório foi de grandes clássicos da banda como "Hallowed Be Thy Name", "The Number of the Beast", "Fear of the Dark", "Blood Brothers", mas foi com a música "Wasted Years" que o show teve um dos momentos mais emocionantes e que foi compartilhado nas redes sociais. Um dos headbangers em uma cadeira de rodas foi erguido pelos colegas, ganhando uma visão privilegiada do show e, de quebra, a atenção do vocalista: “surfista em uma cadeira de rodas, eu nunca vi nada igual antes!”. E além disso, logo após a apresentação, Bruce Dickinson ainda disse ao fã que aquilo tinha o feito “ganhar o ano”.

No próximo dia 24, a banda inglesa se apresenta em Fortaleza, na Arena Castelão.