Cidadeverde.com

MTV anuncia a volta do MTV Unplugged

Quem curtiu a época de ouro da MTV vai vibrar com essa notícia. O MTV Unplugged, uma das franquias mais fortes da marca voltará ao canal este ano. O programa mostrou ao longo de sua história diversos artistas tocando em formato acústico com poucas exceções. O retorno foi anunciado nesta quinta-feira (21).

“A revitalização do Unplugged irá restaurar elementos chave que fizeram a franquia tão inovadora em primeiro lugar, ainda que reconfigurando a série para as plataformas multivídeos do mundo de hoje”, disse o comunicado da emissora.

Começando em 1989, a série MTV Unplugged contou com performances de Aerosmith, Elton John e Stevie Ray Vaughan, entre outros. Diversos artistas, incluindo Nirvana (foto), Eric Clapton, Jay Z, Alanis Morrisette, Alice in Chains, Neil Young, Kiss, Oasis, R.E.M. e Pearl Jam entre tantos outros, lançaram os episódios deles no Unplugged em álbum e filme de show.

As transmissões da série começaram a cessar lentamente no começo dos anos 2000, ainda que o programa tenha feito voltas ocasionais, tendo seguido em frente até com episódios apenas online.

Um vídeo só pra te fazer viajar para o início da sua adolescência e curtir o tanto que era bom curtir a versão acústica de TUDOO!!!