Cidadeverde.com

Playlist vai ao Recife e adianta o que você confere no Nívea Rock Brasil em Fortaleza

Chega a Fortaleza este fim de semana uma das maiores produções recentes do rock nacional. É o Nívea Rock Brasil, evento pensado e idealizado pela marca para homenagear os clássicos do rock nacional. O Playlist não aguentou a ansiedade e já viajou até Recife para acompanhar a edição pernambucana do show, que será repetida na íntegra neste domingo no aterro da Praia de Iracema em Fortaleza e te adianta daqui o que você vai conferir de tão empolgante nesse fim de tarde inesquecível.

A começar pela mega-estrutura o Nívea Rock já causa impacto pelo seu palco gigante, com telões de led gigantes e uma estrutura de som pra não deixar banda nenhuma reclamar. Falando em clássicos é com um deles que o show é aberto e logo de cara Paula Toller e Nando Reis presenteiam a plateia ansiosa com o hit "Banho de Lua" de Celly Campelo, em seguida o repertório traz mutantes, Rita Lee, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso com a banda inteira no palco, Nando Reis, Kid Abelha, Legião Urbana e substituindo a roqueira Pitty, afastada da turnê por conta de sua gravidez, Marjorie Estiano que brilha fazendo as canções da baiana e uma versão que marcou especialmente o público de Recife: "A Praieira de Chico Science e Nação Zumbi".

O show dura cerca de duas horas e meia e contagia realmente a plateia. Se chover então? Melhor ainda! Em recife a chuva caiu ironicamente durante a canção segundo sol, interpretada por Nando Reis. O produtor Liminha comanda o show que tem ainda Rodrigo Suricato representando a nova geração do rock e fazendo sucessos do Rappa. Cazuza também não está de fora e com certeza aquele rock que te fez cantar e dançar muito vai embalar esta noite.

É um show para levar toda a família e curtir. Recomendo que leve també, sua bebida. Por ser gratuito é complexo se movimentar durante o show para comprar algo para beber. A área é cercada e todo o público é revistado antes de entrar, então fique tranquilo. Mais de 100 mil pessoas assistiram ao show em Recife e a expectativa de público no Ceará também não deixa a desejar. Marque na sua agenda e não perca  a passagem do Nívea Rock Brasil em Fortaleza.

 

Um vídeo publicado por Inquieto (@rayldopereira) em