Cidadeverde.com

Sinéad O'Connor é encontrada e está bem, diz polícia

ATUALIZADA AS 16H41**

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, de 49 anos, foi encontrada e está bem, informou a polícia de Wilmette, em Chicago. "Recebemos uma ligação e sabemos que ela está bem, mas não temos mais informações", disse o chefe da polícia local em comunicado.

Matéria Original

A cantora irlandesa Sinead O’Connor está desaparecida e a polícia acredita em suicídio, de acordo com informações divulgadas pelo site TMZ. Ela saiu para andar de bicicleta na tarde do último domingo (15/05), em Chicago, Estados Unidos e não foi mais vista. A polícia foi chamada e está trabalhando no caso.

Sinead foi classificada pela polícia como “suicida desaparecida” porque no ano passado publicou, mais de uma vez, mensagens em seu Facebook ameaçando suicídio.

A cantora é conhecida pelos seus desabafos polêmicos na internet e publicou mensagens suspeitas antes de desaparecer no domingo. Em uma delas, aparentemente destinada a seu filho Jake Reynolds, ela diz “Jake, por favor, vá ao tribunal na terça-feira e pegue a custódia do seu irmão de Tulsa, Estados Unidos. Meu advogado estará lá avisando ao juiz sobre a ilegalidade do que você fez ao deixá-lo em Tulsa. Você está encrencado. Leve um advogado. E não abandone-o ou qualquer um dos meus bebês de novo. O que você fez com seu irmão e sua mãe é crime.”

*com informações Billboard