Cidadeverde.com

Herdeira veta dueto de Christina Aguilera com holograma de Whitney Houston

O mundo está na expectativa pelo dueto de Christina Aguilera com o holograma de Whitney Houston, que morreu em 2012. Mas parece que além da espera, já que a apresentação só está programada para ir ao ar na final do The Voice americano, na próxima semana, o público agora terá que lidar com a incerteza.

É que a herdeira responsável pelo legado de Whitney Houston, Pat Houston, vetou a exibição do holograma da cantora no programa. Na apresentação, um holograma de Whitney faz um dueto com Christina, dançando e interagindo com a pupila.

Tudo começou depois que um vídeo com a apresentação das duas vazou. Segundo o site americano TMZ, Pat Houston decidiu censurar a apresentação, pois ficou insatisfeita com o resultado, dizendo que o holograma não se parece com Whitney.

Em nota oficial sobre o ocorrido, a empresária deixou claro que espera algo melhor da apresentação. "Estamos honrados com a oportunidade de exibir o holograma de Whitney Houston no The Voice, ao lado da talentosa Christina Aguilera... Queremos que a qualidade da produção esteja a altura das duas artistas", dizia o texto.

Colaboração Lucas Marreiros.