Cidadeverde.com

Baby do Brasil lança música e fala da crise política no país: "É hora da virada"



*Com informações do Ego

Se os tempos andam sobrios, o melhor remédio é cantar, acredita Baby do Brasil. Ela se juntou a Sergio Mendes e Rogério Flausino e lançou a música "Se ligaê" (ouça abaixo), disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 10. A composição é de Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab. "Foi um convite maravilhoso, porque estar vivendo este momento do Brasil e poder cantar uma música que leva alegria, esperança e celebração é tudo de bom", vibra a cantora.

"Esse pessimismo que está acontecendo é normal, mas estamos na transição daquilo que a gente sempre quis, acreditando em mudanças e desejando um país sem falcatruas. Não é ainda o ideal, mas estamos no caminho. É a hora da grande virada, um momento preciosíssimo. Minha visão é a mais otimista possível, estou feliz com essa confusão toda. Porque para haver ordem, tem que ter desordem. Não atingimos a perfeição ainda, mas não vamos parar de cobrar as atitudes. O brasileiro tem que ter paciência, mas não é para baixar a guarda", acredita. "Que bom que está todo mundo acordando e não só indo à praia. Que muitos brasileiros estão ativos, dando exemplo para as futuras gerações. O Brasil está quebrando o pau dentro de casa porque precisa mudar. Mas não é da noite para o dia".

"Se ligaê", promovida pela Musickeria, foi lançada de olho, é claro, na Olimpíada Rio 2016. "Temos que abrir os braços para o mundo inteiro chegar, mostrar nosso balanço, nossa hospitalidade. Somos o melhor país do mundo. A Olimpíada me moveu a cantar essa música, porque é um momento único para o Rio e para o Brasil. O evento veio em um momento muito bom. Temos um turismo incrível, tantos lugares maravilhosos, e condição de gerar empregos. Sem contar que o esporte recupera a juventude, tira as pessoas desse comércio demoníaco das drogas".

Turnê com Novos Baianos

A cantora ainda prepara seu novo álbum e planeja uma turnê com os Novos Baianos, depois do sucesso com o show histórico que fizeram em Salvador, em maio. "São muitas agendas para conciliar, mas a turnê vai acontecer. Estou aguardando as coordenadas. Meu disco ainda não tem data para sair, estou preparando. São muitas coisas ao mesmo tempo, Graças a Deus".
Sem sexo há 17 anos

Além de se dedicar à música, Baby é pastora. Há 17 anos, fundou a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, e desde então não fez mais sexo. "E continuo sem, tudo continua igual. Não tenho nenhuma persectiva de casamento no momento, nem de uma lua de mel (risos). Mas não estou fechada, apenas muito mais exigente porque tenho minha função pastoral. Então guardo a minha carga", explica a cantora, de 63 anos.

"Isso é para quem tem talento, é uma escolha. Para mim não é difícil (ficar sem sexo) porque me consagrei, não sinto necessidade. Estou muito bem. Sei que vivo uma coisa muito doida, porque não é comum as pessoas terem abstinência sexual e ficarem tranquilas. Eu não tenho problema, só não quero transar por transar. Mas isso não me impede de me casar um dia", conta ela, que, aliás, vive recebendo pedidos de casamento.

"Esta semana mesmo fui pedida em casamento pela internet. Ri muito", lembra. Fotos ousadas Baby diz que nunca recebeu. "Nudes não me mandam, não. As pessoas são sempre muito carinhosas", garante.