Cidadeverde.com

Fullreggae faz show beneficente neste sábado em Floriano

A banda Fullreggae se apresenta neste sábado (13) no Espaço Cultural Maria Bonita, em Floriano, com show em tributo a Bob Marley. A apresentação começa a partir das 21h e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível.
 
Formada em 2001, o Fullreggae tem a proposta de resgatar o reggae roots jamaicano inserindo em um contexto poético, político, social e ecológico. A banda faz um apanhado das maiores canções de Bob Marley, o cantor de maior influência nesse estilo em todo o mundo. O show visa celebrar e prestar homenagem a Bob Marley, bem como arrecadar alimentos que serão doados a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos – PINEL.
 
O último CD intitulado “Natureza” contou com apoio do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura – SIEC e conta com composições próprias do grupo. Além de Bob Marley, as principais influências da banda são Israel Vibration, Jacob Miller e Toots.
 
O show beneficente tem o apoio do Governo do Estado, através da secretaria estadual de Cultura – Secult.  A banda também se apresenta no Projeto Boca da Noite em Teresina, na próxima quarta-feira (17), no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.