Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia volta do festival Teresina É Pop e abre inscrições para bandas

O Teresina É Pop está de volta esse ano. Esta será a 15ª edição e terá inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (21). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até 04 de agosto. O evento acontece nos dias 24,25 e 26 de agosto no estacionamento da Ponte Estaiada.

O festival faz parte da programação de comemoração do aniversário da cidade, promovendo um momento de lazer com música gratuita. De acordo com o presidente da FMCMC, Luis Carlos Alves, o festival possibilita a integração da população com artistas. "Durante os três dias de festa a população pode conhecer trabalhos autorais e essa integração de artistas e população faz toda magia do lugar", disse.

Com o objetivo de valorizar os artistas piauienses proporcionando uma mostra de suas produções a um grande público, além de estimular a produção musical os interessados devem apresentar:

- Ficha de inscrição;
- Release e fotos para divulgação;
- CD com música autoral;
- Relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores;
- Mapa de palco;
-Clipagem com registro de mídia de shows (atualizada)
- Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do brasil, Comprovante de Residência).

O Teresina É Pop é aberto para grupos, bandas e artistas do Estado Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local.