Cidadeverde.com

Parada da Diversidade de Teresina terá Liniker e Karol Conka

As atrações da Parada da Diversidade de Teresina deste ano serão Liniker e os Caramelows e a rapper curitibana Karol Conka. Os nomes acabam de ser confirmadas pelo Secretário Estadual de Cultura Fábio Novo ao blog Playlist.

"Este é um evento que faz parte do calendário cultural de Teresina e é atualmente uma das maiores paradas do Brasil. Além disso há uma semana inteira de temáticas abordadas no seminário que inclusive serve de modelo para outros estados do Brasil. Por isso a Secretaria estará sempre apoiando sua importância", pontua o secretário

Esta é a primeira vez que Liniker se apresenta em Teresina, já a rapper Karol Conká já fez show na capital e já entrevistamos a artista que fala sobre carreira e empoderamento feminino.

O evento está marcado para o próximo dia 3 de setembro, domingo, ao lado da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. A programação é gratuita e integra a Semana da Diversidade, evento promovido pelo Grupo Matizes.

Liniker, 21 anos, é vocalista da banda Liniker e os Caramelos e prefere ser tratado no artigo "a". “Sou uma artista desta geração que se expressa assim, um dos meus maiores desejos é: bote para fora quem você é, não tem problema”, disse a artista em entrevista ao GNT. Ouça:

Karol Conka segue "tombando" opiniões e bagunçando o senso comum com suas letras de empoderamento feminino e da pele negra. A Artista já fez show na capital e possui milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Ouça: