Cidadeverde.com

Rico Dalasam lança clipe novo; assista Fogo Em Mim

O cantor e compositor Rico Dalasam lança seu novo EP "BalangaRaba". Junto ele lança na web também o clipe  do single "Fogo em mim" (Rico Dalasamfeat. Mahal Pita).

Para a produção, Rico chamou os diretores João Monteiro e Fernando Moraes - responsáveis por videoclipes de  Glória Groove, Pablo Vittar, Banda Uó e Jaloo - que exaltaram o discurso de atitude e empoderamento de Rico Dalasam.  A história se passa em meio ao ápice de uma festa de rua. Com visual moderno e desconstruído, Rico canta, dança e se diverte  com pessoas ao seu redor. A medida que a festa avança, a temperatura esquenta e a noite se transforma.

"O clipe de 'Fogo em Mim' mistura a estética brilhante e quase surreal do pop com um look underground, realista e urbano. A fotografia opta por uma luz refinada e a câmera sempre em movimento", conta Fernando Moraes, um dos diretores.  "Poderosos portraits em superslow acompanham o beat da música, em uma edição frenética e ritmada. As imagens foram captadas em 5K, as filmagens aconteceram em uma rua no centro de São Paulo, e contaram com efeitos práticos para construir uma atmosfera única, como explosão de faíscas e cortinas de fumaça", acrescenta o outro diretor, João Monteiro.

A faixa produzida por Mahal Pita revela uma veia bem pop para o trabalho de Rico Dalasam. "Não mudei minha musicalidade nem quem sou,  só acho que é o tempo certo de dividir com as pessoas também composições do pop e mostrar outras frentes. O público até aqui conheceu minhas rimas, minhas possibilidades de composição musical e quero continuar mostrando versatilidade. Acredito que consigo passear por outros lugares e minha voz funciona tanto no RAP quanto além", define o cantor. 

Lançado no último dia 21, o EP "Balangaraba" em todas as plataformas digitais com outras três faixas: " Não deito pra nada", e "Vem brincar de amor", que fala sobre uma desilusão amorosa - ambas produzidas por Dinho Souza - além da já disponibilizada anteriormente "Procure", com produção assinada por FiliphNeo.