Cidadeverde.com

Katy Perry convoca atores de Game of Thrones e Stranger Things para divertido clipe de “Swish Swish”

Katy Perry lidera um time de basquete de jogadores desastrados e fora de forma em direção a uma vitória improvável no clipe de “Swish Swish”. 

O time de Katy, o Tigers, é incapaz de driblar e passar ou arremessar a bola e os narradores do jogo (os comentaristas Rich Eisen e Bill Walton) preveem que a partida deles contra o Sheep será “a lavada mais impossível de assistir da temporada.” 

Após um primeiro tempo com muito azar, Nicki Minaj aparece para o show do intervalo, apresentando o verso dela em “Swish Swish”. Mais importante do que isso, ela também dá a Katy um rápido incentivo: “Recomponha-se, Katy”. Minutos depois, Katy enterra a bola com força suficiente para quebrar a tabela, e o Tigers vence o jogo. 

O clipe, que conta com muitas participações de celebridades, mostra o alcance de Katy: Hafþór Júlíus Björnsson de Game of Thrones, Gaten Matarazzo de Stranger Things, Rob Gronkowski do New England Patriots e várias atrizes de GLOW, da Netflix, aparecem no vídeo. O Tigers é supervisionado pela ex-Saturday Night Live Molly Shannon, enquanto os oponentes têm Terry Crews como treinador. 

“Swish Swish” é o terceiro single do recém-lançado Witness. A música foi coproduzida por Duke Dumont.

**Rolling Stone