Cidadeverde.com

Spotify mostra quem você seria em Stranger Things e te leva até o mundo invertido

A Netflix e o Spotify se uniram para agradar os fãs que esperam a 2ª temporada de Stranger Things. O serviço de streaming de vídeo lançou um teste que revela com qual personagem da série você se parece, baseado em seus hábitos musicais. Após o resultado, a brincadeira libera uma playlist relacionada àquela personagem com uma seleção de músicas que podem agradar os usuários.

Para conferir o teste basta acessar o site criado especialmente para a iniciativa (spotify-strangerthings.com) e fazer login com sua conta do Spotify. Se você não usa o serviço com frequência não precisa ficar de fora da brincadeira. Há como escolher cinco artistas preferidos em uma lista pré-estabelecida para ouvir.

Entre os resultados possíveis estão personagens famosos como Eleven (Millie Bobby Brown) ~ por acaso foi o meu resultado ~, Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder) e até mesmo o monstro Demogorgon. Após alguns segundos escutando a playlist, a tela fica escura, com um cenário similar ao mundo invertido mostrado na série, criando uma experiência imersiva para os ouvintes. Segundo o Spotify, ao compartilhar a playlist nas redes sociais, a tela gira, deixando o computador de cabeça para baixo.

Stranger Things 2 estreia nesta sexta-feira, dia 27, na Netflix. Todos os episódios serão liberados de uma vez. A história, ambientada nos anos 80, acompanha a saga de crianças que têm de lidar com mistérios envolvendo outra dimensão. A primeira temporada foi lançada no ano passado, alcançando um enorme sucesso.