Cidadeverde.com

Far From Alaska faz show em Teresina nesta sexta

A banda potiguar Far From Alaska será atração da primeira prévia do festival Mulêra Sun, nesta sexta-feira (3) em Teresina. O evento contará também com as bandas V-Road (PI) e Boys Bad News (MA) e acontece no bar Oba Oba, na avenida Universitária, zona Leste da capital.

O festival visa fomentar e incentivar a produção da música independente, promovendo o encontro dos artistas/bandas piauienses com grandes nomes da cena contemporânea nacional. A idealização e produção do evento é uma parceria entre 202 Produções, Cumbuca Cultural e Space Oddity.

Formado em 2012 na capital potiguar de Natal, o grupo de rock Far From Alaska nasceu da união de ideias e influências dos amigos Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (Steel Guitar, Sintetizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).  Após serem descobertos pelo Festival Planeta Terra, em 2012, a banda lançou o primeiro disco, modeHuman, dois anos depois.  Em 2017, a Far From Alaska lançou o segundo disco, Unlikely, gravado com a produtora Sylvia Massy, no estado do Oregon (EUA).