Cidadeverde.com

Rouge prepara material inédito e turnê pelo Brasil

O que era para ser uma reunião para três shows se tornou algo maior! A girlband Rouge está oficialmente de volta e 2018 será um ano cheio de novidades para os fãs órfãos do quinteto.

Formado há 15 anos no programa “Pop Stars”, do SBT, o grupo retornou aos palcos em outubro para duas noites com ingressos esgotados no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Agora, em novembro, será a vez dos fãs de São Paulo presenciarem este reencontro. Os ingressos esgotaram em 3 horas.

O POPline apurou que as meninas estão prestes a assinar um contrato com uma grande gravadora e prepara material inédito. Muito em breve, os fãs terão o primeiro single da nova fase do Rouge! Quem está à frente do projeto é Pablo Falcão, criador da festa “Chá da Alice”, que já fez edições especiais com Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte e outras estrelas nacionais. “Vamos reescrever uma nova e linda história do Rouge”, conta Pablo.

Com o título “Rouge – 15 Anos”, o novo show com Fatine Thó, Aline Wirley, Karin Hills, Lu Andrade e Li Martins viajará pelo Brasil nos próximos meses.

**Popline