Cidadeverde.com

Estrela Leminski e Téo Ruiz lançam novo disco em Teresina

Estrela Leminski e Téo Ruiz chegam a Teresina para lançar seu novo disco autoral: “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” . O show está marcado para a próxima sexta-feira (10) no Tomato Gastronomia e Cultura, no Centro da capital, a partir das 20h. A  abertura fica por conta da banda piauiense Validuaté, que está em pleno trabalho de finalização do seu novo disco e apresenta aos fãs sua nova formação com dois novos integrantes, Igor Melo no baixo e Leone Vinícius no teclado.

“Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” 

12 canções, 12 clipes, 13 diretores de vídeo, 7 produtores musicais, 6 lançamentos, 4 cidades diferentes e mais de 100 pessoas envolvidas diretamente. “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” é uma experiência transmidiática que levou seis meses para alcançar o resultado final: um disco físico e turnê pelo Brasil. 

Os produtores que assinam a produção musical são: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor do Dingo Bells), Fred Teixeira (produtor curitibano), John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi). 

O rock-poético, de ênfase na canção, ganha visões diferentes sem perder a unidade e coesão dentro da diversidade de nomes. O som é pop com ruído, urbano e contemporâneo, dançante e o título não poderia ser mais direto. Apesar de Estrela e Téo serem um casal, não espere exaltação ao amor romântico. “As canções que tratam do tema falam do amor depois do ‘e viveram felizes para sempre’”, explica Estrela. 

O projeto visual conta com doze videoclipes assinados por dez diretores: Luciano Coelho, Gustavo Guimarães (ex-MTV e ex-Discovery Channel), Juliana Sanson, Bernardo Rocha, Carol Winter, Marta Souza, Erich GegenBauer, João Marcelo Gomes, Henrique Ribeiro, Carlon Hardt, Lucas Fernandes, Marina Vello e Paulo Biscaia. Entre os atores e atrizes estão Guta Ruiz, que atuou em novelas da Rede Globo, Juana Profunda, Daniel Valenzuela, Rubia Romani e o cantor e compositor, Leonardo Fressato. 

Fugindo da lógica mercadológica de divulgação, os compositores lançaram os 12 videoclipes das canções inéditas entre abril e agosto deste ano. O clipe de ‘Poliamor’ foi indicado na categoria de melhor videoclipe no Rio Web Festival e a música figurou entre as 50 mais compartilhadas da plataforma de streaming Spotify.