Cidadeverde.com

Estrela do 'Rupaul's Drag Race', Alaska Thunderfuck lança clipe gravado no Brasil

Vencedora do "RuPaul's All Stars Drag Race" — programa com ex-competidoras do reality regular que têm uma chance de entrarem para o hall da fama das drags —, Alaska Thunderfuck lançou, nesta sexta-feira, o clipe de "Come to Brazil". Como o título da faixa adianta, o vídeo foi gravado durante a última passagem da drag queen americana pelo país, em julho deste ano. O vídeo foi produzido e financiado de forma independente pelos próprios fãs da artista, que competiu na quinta edição do reality show.

Gravado em diversas locações de São Paulo – do galpão da escola de samba Vai Vai à praia do Guarujá — o vídeo retrata de forma bem humorada as situações descritas na letra da música, composta durante uma visita anterior da artista pelo Brasil, em 2016.

— Fizemos jus ao meme "please, come to Brazil!" — brinca Luiz Guilherme Moura, que dirigiu o vídeo ao lado de Juily Manghirmalani.

A produção reuniu mais de 60 pessoas entre equipe, artistas e drag queens brasileiras, além de dezenas de fãs que participaram como figurantes nas gravações. Matéria original no O Globo.