Cidadeverde.com

Espaço Osório Júnior recebe o show Esses Moços

Nessa sexta-feira, dia 1° de dezembro, acontece o show “Esses Moços” no espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários, a partir das 19h. O show reunirá seis grandes compositores da música piauiense: Assis Bezerra, Dimas Bezerra, Hernane Felipe, Jorjão Simples, Messias Messina e Wilseff Lago. No palco será uma mistura de ritmos com muito samba, reggae, blues, forró, soul e afoxé.

O evento propõe mostrar para o público o trabalho autoral de cada artista. “Pensamos nesse show autoral com o propósito de resgatar a plateia para as produções locais. Nossos artistas são talentosos e devem ser protagonistas do palco principal”, destacou Lucila Martins, produtora do show.

Wilseff Lago, um dos participantes da noite, possui 17 anos de carreira.  Conheceu o violão aos 15 anos, que por influência de um amigo começou a tocar, se tornando autodidata. Além de violonista também é guitarrista e produtor musical. É conhecido pelos shows em homenagem ao Djavan e Seu Jorge, artistas que influenciam diretamente na composição do seu trabalho. Recentemente lançou o EP – Wilseff Lago, base para o CD que será lançado em 2018

Outro participante do “Esses Moços” é o artista Assis Bezerra que possui dois CDs gravados e já lançados: ”Bongo de Male” (1999) e “Banzo”(2003), e outros dois gravados: “Outras Vozes”, que apresenta suas diversas facetas musicais, composições inéditas e canções já gravadas por outros músicos piauienses, e o CD “Urubu Malandro”, um projeto instrumental de samba e chorinho realizado junto com o músico Osnir Veríssimo, onde em breve ambos serão lançados.

O ingresso custa R$ 10,00 e será vendido no local do evento. O show é uma realização da entre2rios produções.