Cidadeverde.com

Tunai volta à Teresina para show em homenagem a Elis Regina

Tunai chegou a estudar para ser engenheiro mas deixou o canteiro de obras quando viu três de suas principais composições serem gravadas por Elis Regina. O impacto da Pimentinha em sua vida foi tão intenso, que a gratidão permanece forte, mesmo três décadas após a morte da estrela. Essa gratidão foi a fonte de inspiração para sua participação no tributo a Elis Regina que acontece nesta nesta sexta-feira (19) no Theatro 4 de Setembro.

Esta já é a nona vez que Tunai vem à Teresina e afirmou em entrevista à Rádio Cidade Verde quer voltar mais vezes. "O show é uma homenagem a Elis Regina que voou tão alto que nos deixou aqui embaixo imaginando os caminhos do céu", completa o compositor.

A gratidão de Tunai não se deve apenas às gravações. Graças à Elis, ele teve contato com outros grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento e, consequentemente, a turma do Clube da Esquina. "Conheci Milton Nascimento no estúdio, quando fui ver a Elis gravar a minha música. Na hora já propus a ele fazermos umas parcerias".

O show terá início as 18h30 e os ingressos estão a venda na bilheteria do Theatro 4 de Setembro e na Toccata discos.