Cidadeverde.com

Letrux lança clipe performático para "Flerte Revival"

A cantora Letrux acaba de lançar o clipe o clipe da canção "Flerte Revival", cheio de cores, propostas inovadoras e muito conceito. Em postagem no Facebook, a cantora falou sobre a concepção do vídeo:

Em 2012 criei uma melodia e uma letra numa tacada só e guardei numa gaveta por aaaanos. Quando fui pensar no repertório do meu disco """""solo""""", essa não podia faltar. O arranjo que o Arthur Braganti e a Natália Carrera (com luxo de Lourenço & Rebello) fizeram me deixou arrepiada no dia e até hoje é uma música que amo fazer no show. É o fervinho da pista, é o dark room ao vivo, é a hora que muita gente perde as estribeiras, um viva a isso! "Flerte revival" tem inspiração em alguns marinheiros da cidade (sim, porque o mar tem muitos peixes, risos) mas também em textos da Camille Paglia. (SIM! Passeamos por diversas áreas)

Trabalhei com o incrível Leandro Lima num filme e fiquei muito feliz quando ele me mandou mensagem querendo dirigir um videoclipe meu. Ele me contou que quem faria a arte/make/styling seria o maravilhoso Alma Negrot. Há meses já tinha visto o Alma performar essa música mesmo de drag, fiquei encantada! E achei linda a coincidência. 
Esse clipe foi feito numa manhã/tarde/noite muito divertida, dançante, engraçada e astral. Tô apaixonada! <3
Taí, nasceu. Pra vocês! Divirtam-se tanto quanto a gente se divertiu fazendo!