Cidadeverde.com

Demi Lovato cancela show por problema nas cordas vocais

Demi Lovato cancelou o show que faria em Londres, na Inglaterra, no último domingo, dia 10, por recomendações médicas. Em seu Instagram, a cantora justificou que estava triste por fazer isso, mas estava com as cordas vocais inchadas.

“Escrevo isso com lágrimas de frustração e tristeza porque tenho que adiar meu show de hoje à noite em Londres na O2 devido a estar muito, muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um médico. Se eu me apresentar hoje e machucar mais minhas cordas vocais, poderia ter que cancelar todo o resto da minha turnê. Lamento muito, muito, muito por desapontar qualquer um dos meus fãs em Londres, que viajaram horas de carro ou avião para estar aqui, ou aqueles que compraram ingressos por seus aniversários, feriados ou qualquer ocasião especial. Parte meu coração desapontá-los. Saibam que sinto sua frustração e não faria isso a menos que absolutamente tivesse que fazer. A todos que compraram ingressos para hoje à noite, vejo vocês na data remarcada, dia 25 de junho, depois dos shows em Madri e do Rock in Rio. Obrigada pela compreensão. Amo vocês”, escreveu a cantora em seu Instagram.

 

 

????

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Este não foi o primeiro problema da turnê da cantora. Em abril, Demi remarcou diversos shows na América do Sul, além de cancelar apresentações em países como Equador, Costa Rica e Panamá, por “problemas de produção”. Demi Lovato chega ao Brasil em novembro, com shows em São Paulo (dia 19), Rio de Janeiro (dia 21), Recife (dia 24) e Fortaleza (dia 27).

Extra**