Cidadeverde.com

Letrux reflete sobre tatuagens de amor no clipe de “Além de Cavalos”

A cantora Letrux lançou em seu canal no Youtube o clipe da canção "Além de Cavalo". A música foi composta por ela e Lucas Vasconcellos. A música fala de finitude, sair da curva. Em sua página do Facebook, a cantora comentou a gravação do clipe e ainda o processo de composição.

"Com muita alegria, aviso ao mundo que o clipe de "Além de Cavalos" nasceu. E passa muito bem, veio ao mundo com tanta beleza, que nem sei, que nem acho que sou eu, sabe assim? Tata, ariana insana hilária, cheia de ideias fervilhantes, ama tanto essa música, foi a tantos shows e pirava tanto com essa, que uma hora estalamos. Bora fazer um clipe. BORA! E junto com essa galera inacreditável aí na ficha abaixo, fizemos. A previsão era de chuva, não sei se eu rezei, só sei que o dia foi bonito pra dedéu. Num nível assim que nem sabemos. Me acho uma Julie Andrews em Noviça Rebelde, só que lisérgica e sem 7 filhos pra cuidar. Esse dia foi tão lindo, tão astral, que me alegra saber que o clipe tenha ficado tal qual aquele dia especial. 

Essa música fiz no ano passado com Lucas Vasconcellos, meu ultra amigo. Tinha que ter uma música do Caslu nesse disco, claro. Nos encontramos e era sabido que não queríamos falar da gente, então partimos logo prum absurdo distante. Tatuagens de amor, de nomes, gente que comete uns atos bem intensos e depois se arrepende. Mas essa música também fala sobre sorte, sobre finitude, sobre sair da curva. Paixão insana, amor prudente. Ou o contrário? Como funciona pra cada um?

Amo como ela ficou no disco. E tô amando o clipe.", disse a cantora.