Cidadeverde.com

Johnny Hooker fará show gratuito na Parada da Diversidade de Teresina

O cantor Johnny Hooker fará show gratuito para encerrar a 17ª Parada da Diversidade de Teresina. O anúncio foi feito pelo Facebook do Grupo Matizes, organizador da Semana da Diversidade. O show acontece no domingo 26 de agosto na avenida Raul Lopes.

Esta é a primeira vez que Johnny se apresenta na capital piauiense e deve trazer ao palco o show do seu último disco, "Coração".

Lançado de forma independente, o álbum possui participações de Gaby Amarantos e Liniker, que encerrou a parada ano passado.  No disco, Hooker passeia pelo samba, axé, tecnobrega e rock. 
 
Depois da estreia, com “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, Johnny  explora um novo lado nas 11 canções inéditas de “Coração” e alguns dos sucessos do primeiro trabalho. Diferente do "Macumba", composto por ele em um momento de depressão,  o segundo disco se apresenta mais solar. 

Atualmente, o pernambucano pode ser ouvido na novela “Segundo Sol”. Hooker regravou o sucesso “Beija-Flor” do Timbalada para entrar na trilha sonora da novela de João Emanuel Carneiro, protagonizada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas.