Cidadeverde.com

Monise Borges lança EP "Algo Teu" no Theatro 4 de Setembro

A cantora piauiense Monise Borges lança hoje seu novo EP “Algo Teu”. O lançamento será realizado no dia 24 de julho no Theatro 4 de setembro, às 19h, dentro do projeto Terças da casa.

A banda será formada por Denison D’Johnson e Mario Araújo nas guitarras, Kamila Canabrava no contrabaixo, George no teclado, Javé Montuchô na bateria, Rafael Franco nas percussões e o repertório também contemplará canções dos trabalhos antigos. O show contará com algumas participações especiais de instrumentistas e artistas do nosso estado.

Seu novo EP consta de 5 canções autorais que se utilizam de ritmos brasileiros e latino-americanos, trazendo uma sonoridade nova e que sintetiza o trabalho de pesquisa realizado pela compositora durante suas andanças pela América Latina.

Monise Borges é natural de Picos – PI e começou a cantar ainda criança. Participou de diversos festivais de música defendendo canções de sua autoria e já lançou 3 CDs autorais. Foi a única mulher brasileira selecionada na convocatória 2014/2015 de ayudas a compositores para residências artísticas do programa Ibermúsicas (Programa de fomento de las músicas Latinoamericanas). Esteve em intercâmbio acadêmico na Universidad de Antioquia em Medellín - Colômbia no programa de música-canto através do programa BRACOL (UFPI/Grupo Coimbra) durante seis meses;

Serviço:
Terça-feira - 24/07 - 19h
Teatro 4 de setembro
Ingressos: 20,00 inteira e 10,00 meia na 
Bilheteria do Teatro