Cidadeverde.com

Pocket show de Câmi Rabêlo abre programação da Roda de Poesia na Praça Pedro II

A cantora Câmi Rabêlo apresenta um Pocketshow que abre a programação da Roda de Poesia em 2018. O evento acontece no dia 10 de agosto na Praça Pedro II.

Aos 12 anos percebeu que seu caminho era a música, quando compôs sua primeira canção: De Louça. A música faz uma forte referência à infância na casa dos avós.

Poesias, poemas, trechos musicados. É impossível não perceber a estética despretensiosa de suas letras. Cami Rabelo vem de família de músico, o que provavelmente tenha lhe proporcionado experiências musicais diferenciadas da maioria. Afinal, ela cresceu no cenário artístico e desde a infância se aventura a escrever poemas.

É uma autêntica representante da música autoral piauiense, estabelecendo uma conexão entre produções tradicionais e novos elementos musicais. Nada foge à sua sensibilidade. Suas composições trazem algo de autobiográfico, como se carimbasse nelas o próprio coração.

Para essa Roda de Poesia Cami Rabelo apresenta seu trabalho em versão acústica, acompanhada dos músicos Bráulio Luís no violão e Jardel de Castro na percussão.