Cidadeverde.com

Vídeo: Orquestra Sinfônica de Teresina toca tema de abertura de 'La Casa de Papel'

A Orquestra Sinfônica de Teresina surpreendeu os internautas com uma versão da canção "My Life Is Going On", de Cecilia Krull, tema de abertura da série televisiva "La Casa de Papel". A orquestra frequentemente surpreende com suas versões para canções de grande sucesso mundial e deste vez não foi diferente.

Regidos pelo maestro Aurélio Melo, todos os músicos, e o próprio regente, tocaram a música usando máscaras de Salvador Dalí, mesma usada pelos assaltantes da Casa da Moeda da Espanha na série que se tornou sucesso mundial.

Terceira temporada

As gravações da terceira parte de “La Casa de Papel” já começaram! Os novos episódios da série chegarão na Netflix só em 2019, mas já sabemos algumas coisas sobre o que nos aguarda.

Jesús Colmenar, o produtor executivo da série, confirmou as gravações com uma foto do roteiro no instagram:

A aventura começou! Já não tem volta… Você não pode imaginar o que está para acontecer…

Os números 1 e 19 aparecem no roteiro, como se este novo episódio fosse uma continuação da primeira temporada. A série foi de fato concebida inicialmente desta maneira. A Netflix preferiu dividir a primeira temporada em duas partes, adaptando a duração dos episódios ao formato internacional (50 minutos).

Os novos episódios são o resultado de uma única história. Portanto, vamos começar desde o final da segunda parte de “La Casa de Papel”.

Álex Pina, showrunner da série, disse que nos novos episódios veremos todos os personagens anteriores.