Cidadeverde.com

Kevinho posta vídeo com fã cadeirante que viu sua vida mudar com o hit 'Olha a explosão'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na última sexta (17), o mc Kevinho,19,  postou nas redes sociais um vídeo no qual abraça a fã Isabella Fialho, 21. A história da jovem é emocionante. Depois de sofrer dois erros médicos, Isabella ficou paralisada da altura do peito para baixo e tem feito fisioterapia para recuperar o movimento das pernas.

Após cinco meses no hospital, sendo 50 dias na UTI, Isabella voltava para casa com a mãe e o namorado quando a música de Kevinho, 'Olha a explosão', tocou no rádio e Isabella dançou e ficou muito feliz, disposta a enfrentar o que fosse preciso. O funkeiro se emocionou e cantou a música diretamente para ela, além de lhe dar um grande abraço.

"A música dele marcou um momento muito importante da minha vida e conhecê-lo, poder dizer a minha história e poder ouvir ele cantar a musica para mim enquanto eu estava em pé, foi inexplicável, foi a realização de um sonho", contou Isabella.

Kevinho afirmou que acredita que o funk traz alegria às pessoas. O funkeiro encerrou a postagem com a frase "Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o Senhor dos milagres."

 

 

Essa menina aqui é a @belafialho e segundo ela, é a única pessoa que chora com “Olha a explosão” ???? ela foi vítima de dois erros médicos, ficou paralisada da altura do peito pra baixo e por isso ficou 5 meses direto internada, sendo 50 dias em UTI. No dia que recebeu alta e estava indo pra casa, o namorado dela (Que está no vídeo) colocou “Olha a Explosão” pra tocar e por um momento, esqueceu tudo que tinha acontecido e começou a dançar no carro, muito feliz e MUITO otimista. E a mãe e o namorado que estavam junto começaram a chorar (quem foi que disse que funk não emociona?! ????). Ali ela sabia que estava pronta pra enfrentar tudo que estava por vir. E a música marcou um momento muito importante e inesquecível na vida dela. No sábado cumpriu com o que já sabia, me contou a história e ainda dançou em pé! Enfim... Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o Senhor dos milagres ??

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em