Cidadeverde.com

Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana

No último sábado, 1º de setembro, Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, subiu ao palco do Foo Fighters, em Seattle, para tocar “Molly’s Lips” ao lado de Dave Grohl. Apesar de gerar muitas comemorações, a reunião de dois terços do trio mais influente do grunge despertou uma indignação curiosa e um tanto quanto peculiar em certos fãs, que reclamaram da “ausência” de Kurt Cobain, alegando que o reencontro não deveria ter acontecido sem ele.

Novoselic, com muito bom humor, publicou em seu Twitter uma resposta literal àqueles que ficaram revoltados com tamanha ousadia por parte dele e de Grohl, de tocarem sem Cobain. "Tentamos entrar em contato com ele várias vezes para esse show, mas não conseguimos. O telefone só tocava e ninguém atendia. Kurt não tem email. Aliás, eu nunca mandei um email para ele, e estou online desde 1993."

“Molly’s Lips”, que ficou popular na voz de Kurt Cobain, foi originalmente escrita e gravada pela banda The Vaselines, em 1988, dez anos antes de a versão do Nirvana fazer sucesso.

Veja o tuíte e assista à reunião abaixo:

 

Via Rolling Stone