Cidadeverde.com

Yuri grava primeiro DVD com show gratuito no Palácio da Música

O cantor YURI seu primeiro nesta quinta-feira (6) no palácio da música, o conta com a participação de Matheus Queiroz, irmão do músico, e dos amigos de Aclive,  Jp Moreira e Laryos Lima. A entrada é gratuita e o show começa as 19h.

Yuri é um artista da Música Popular Brasileira, com influência na música 70tista e admirador do movimento “Clube da Esquina” dentre outros clássicos da MPB. Em 2003 teve a oportunidade de participar do Circuito Cultural Banco do Brasil, dividindo palco com a cantora Leila Pinheiro e os músicos Hamilton de Holanda e Gabriel Grossi . Em 2011 gravou o primeiro CD junto a banda Aclive, com composições próprias e parcerias.

Nos 15 anos de carreira Yuri abriu shows de ícones nacionais: Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii , Titãs, Skank, Biquíni Cavadão, RPM, Natiruts, Legião Urbana, Humberto Gessinger . Participou de todas as edições do Piauí Pop. Em 2016 foi atração do Projeto Seis e Meia ao lado de Fafá de Belém. Em 2018 lança o primeiro CD solo entitulado YURI, onde também canta  composições próprias e de várias parcerias.