Cidadeverde.com

Cantor picoense Melqui Brito lança EP no Theatro 4 de Setembro

O cantor e compositor picoense Melqui Brito, lançará o seu novo EP “Por Outro Lado” com show no Theatro 4 de Setembro. O evento acontece no dia 22 de Setembro, às 20h. Esta é a primeira vez em que ele se apresenta no maior palco cultural do estado.

Além de cantar e compor, Melqui é escritor e criador de conteúdo para internet. Leva em suas composições as influências dos grandes artistas da MPB e da música Cristã, buscando o equilíbrio para fazer da sua arte um ato de resistência pela boa música.

Começou em casa ouvindo discos e aprendendo os primeiros acordes no violão que ganhou de presente dos pais. Em 2014 fez parte do trio “MOSTARDA” (em Teresina-PI) e começou seu projeto solo. Hoje, tem um canal no Youtube onde expõe rotinas, pensamentos e histórias, sempre com bom humor.

Com quase 4 anos de carreira, três discos lançados, parcerias com alguns artistas locais, Melqui Brito nos mostra a leveza de uma música sem rótulos. As suas canções falam sobre questões emocionais presentes numa sociedade tão machucada. Aliar poesia, boa música e bons pensamentos em relação à vida é, de fato, relevante para tempos difíceis.

“Por Outro Lado” é um EP dividido em cinco faixas com a intenção e a inclinação de ser um contraponto sobre temas corriqueiros do dia a dia. São faixas interligadas, linhas melódicas que falam e a poesia de sempre.

Com letras profundas que fazem pensar, e envolto a boas melodias, é fruto de velhas composições inéditas até então guardadas.