Cidadeverde.com

Theatro 4 de Setembro recebe o espetáculo internacional “Sem Fronteiras”


Deborah J. Carter e Mark Zandveld fazem show em Teresina

Teresina recebe o espetáculo internacional “Sem Fronteiras” no dia 25 de setembro, às 20h, no Theatro 4 de Setembro.  Sob direção da coreógrafa Eleonora Kluis Paiva, o evento mistura música, dança e tetro. O projeto surgiu com o CD do compositor músico e arranjador Mark Zandveld. 

“O CD Zandzemble me inspirou a criar esse projeto que é um musical com letras da cantora americana de jazz Deborah J. Carter que interpreta suas canções. Mark Zandveld combina um quarteto de cordas com músicos de jazz em um conjunto que busca integrar as qualidades dos clássicos contemporâneos e os idiomas improvisados do jazz. Ouvindo essa diversidade de ritmos em sua música me inspirou a criar um roteiro para dança. É muita emoção voltar a minha terra trazendo esses artistas da cena mundial”, relata Eleonora.

No espetáculo musical terá a presença ao vivo dos artistas internacionais Deborah J. Carter que cantará ao vivo assim como Mark Zandveld que também  participa como baixista em alguns momentos do espetáculo. A vida dos artistas serviu de inspiração para escrever o script do espetáculo que será contado através da dança, teatro e da música. Uma junção perfeita da arte. 

O musical “Sem Fronteiras” conta com direção, roteiro e coreografia de Eleonora Kluis Paiva e Nazilene Barbosa, Mariana Alves, Eline Costa como assistentes. Participação dos bailarinos da  Escola de Dança, Mariana Alves,  Marinalva Gamosa, Caroline Oliveira, Karine Chaves, Viviane Maranhão, Nazilene Barbosa, Livio Lima e Jonas Alves.  Participação do Grupo Harém de Teatro. Produção da Navilouca Produções sob o comando da produtora Soraya Guimarães.