Cidadeverde.com

Lançamento de "O Impossível" marca o retorno de Bruno Cardoso ao Sorriso Maroto

O impossível não existe para o Sorriso Maroto. Depois de anunciar o retorno do vocalista Bruno Cardoso aos palcos – seguido de um período de incertezas devido a um problema de saúde - e assinar com a Sony Music em agosto, o grupo mostra que está a todo vapor e lança o novo single “O Impossível”, acompanhado de clipe.

A produção, filmada na cidade de São Paulo e dirigida por Dig-Jam, dialoga com a letra da música, que fala de um casal em crise, prestes a se separar. Interpretando a canção enquanto vê a amada de mala na mão, pronta para sair de casa, Bruno proclama “desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração”. Amor sem coração não é amor e Sorriso Maroto sem Bruno não é Sorriso Maroto.

Confira o clipe: 

A canção, composta por Bruno Cardoso, Valtinho Jota e Brunno Gabryel e produzida pelo vocalista do Sorriso, ao lado do integrante Sergio Jr e Lelê (US3), já está disponível nas plataformas digitais de áudio streaming (https://SMB.lnk.to/OImpossivel).

“Hoje tá sendo um dia incrível pra gente. É uma espécie de marco zero da nossa carreira. Então, nada melhor do que essa energia para recomeçar os trabalhos. É uma soma de expectativas, o coração vai começar a palpitar de novo. Olha eu aqui falando de coração!”, brinca o vocalista Bruno, se referindo ao problema de saúde do qual se recupera. “A gente tá muito feliz de poder, mesmo com tudo isso que aconteceu, dar um start nesse novo momento”, finaliza. 

A escolha da arte do novo single também diz muito sobre o momento do grupo – Bruno se recupera de um problema no coração e está, finalmente, pronto para retornar à rotina do Sorriso Maroto, mostrando que, mesmo depois de uma fase complicada, nada é impossível.

Um dos maiores nomes do pagode, Sorriso Maroto, formado há mais de 20 anos pelos amigos Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira embalou gerações de corações apaixonados com sucessos como “Futuro Prometido”, “Dependente”, “Faz Assim”, entre muitos outros.

Confira a letra de “O Impossível”

Como assim, eu chego em casa e as malas no sofá

Diz pra mim que vamos viajar?

Olha aqui, “cê” tá chorando, algo aconteceu?

Já senti, viajando “tô” eu

Essas roupas são só suas

Esse choro é um adeus

Quer me abandonar, beleza

Deixa só o que for meu

A boca que eu beijei na fila do cinema

O abraço que até hoje me faz suspirar

A mão que escreveu o mais lindo poema

Pra você ler, naquele altar

As pernas que me deram colo eu também quero

Parece que deixei você sem opção

Desfaças as malas porque vai ser impossível

Você sair daqui sem coração