Cidadeverde.com

French Montana e Drake celebram Nova York em "No Stylist"

Começando o próximo capítulo da carreira com um estouro, French Montana lançou não uma, mas três novas músicas. O premiado produtor, rapper, influenciador e filantropo deu aos fãs uma prévia do que será seu aguardado próximo álbum de estúdio – o terceiro da carreira – com três novas canções lideradas pela faixa título e primeiro single de trabalho, “No Stylist”, com participação de Drake, além de “Nervous” e “Juice”.

Sintetizadores cintilantes e uma batida sublinham a hipnótica e highfashion "No Stylist", que celebra líderes e pessoas inovadoras que quebraram barreiras na moda e no hip hop ao longo dos anos. Enquanto isso, a inimitável cadência de French oscila em direção a um falsete, “Iced out, no stylist”. Aproveitando a explosiva química de longa data, Drake aparece como uma enérgica participação, causando impacto em cada frase.

Além disso, os rappers retornaram à Big Apple para gravar o videoclipe da música. Alguns surpreendentes convidados farão parte da produção - incluindo Dapper Dan, Slick Rick, Cam’ron e mais. O videoclipe estreia oficialmente na próxima sexta-feira, 28.

Mantendo essa energia, "Nervous" e "Juice" mostram o rapper em sua melhor forma, entregando versos vibrantes e um gancho contundente após o outro. Todos os três hinos prepararam o terreno para o lançamento em 2019 de seu aguardado terceiro álbum.

Alguns artistas borram gêneros, mas French Montana borra fronteiras. Sua inimitável fusão de rimas clássicas da East Coast, wavy pop swagger e ambição internacional elevaram-o à vanguarda da música urbana global. O ano de 2017 viu o rapper ascender ao status de superstar com o hit "UNFORGETTABLE" [feat. Swae Lee], que o cimentou no “Billion Club” do streaming e lhe rendeu a certificação 5x platina da RIAA.

Seu segundo trabalho, “Jungle Rules”, recebeu certificação de ouro e dominou os charts. Ao mesmo tempo, ele deixou uma marca indelével em comunidades ao redor do mundo. Além de se tornar o primeiro embaixador do rap da Global Citizen, ele apoiou firmemente esforços humanitários, abrangendo a DACA, o viral desafio de dança #UNFORGETTABLE da Mama Hope, que arrecadou mais de 500 mil dólares, e seu movimento pan-africano de saúde e educação para o Marrocos com a Care Morocco. Em 2018, ele se tornou um cidadão estadunidense depois de emigrar do Marrocos para o sul do Bronx com apenas 13 anos de idade. Se alguém pode não apenas mudar a música, mas o mundo em geral, esse alguém é French Montana.