Cidadeverde.com

Lucas e Orelha lançam "Ela Gosta do Pretinho", parceria com Thiaguinho

A dupla Lucas e Orelha, que ganhou o Brasil durante sua participação vencedora no programa Superstar, da Rede Globo, lança, nesta sexta-feira (21), mais uma canção que entrega toda a qualidade vocal dos dois jovens baianos que se consagram como uma das grandes promessas da música nacional.

Autoral, a nova faixa “Ela Gosta do Pretinho” traz influências do reggaeton e do R&B em um ritmo envolvente e conta com a participação do padrinho dos tempos de Superstar, Thiaguinho. A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/ElaGostadoPretinho).

“Ela Gosta do Pretindo” estreia com um videoclipe estrelado por Rafael Zulu e Sofia Starling. Dirigida por Bruno Fioravanti, a produção traz luz à comunidade pesqueira da Ilha da Gigóia, um paraíso escondido em meio à tumultuada Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Para nós, é maravilhoso ter uma música com esse cara que admiramos muito e sempre fomos fãs. O Thiaguinho veio para dar o toque final à canção. Temos uma relação muito bonita com a nossa cor, admiramos tanto ela, que isso sempre acaba dando em música. Foi assim com ´Preta Perfeita´ e será assim com ´Ela Gosta do Pretinho´. Afinal, quem não gosta de um pretinho, né?!”, brincam Lucas e Orelha.  

“Temos as melhores sensações quando falamos dessa música, gostamos muito dela e esperamos que ela toque as pessoas assim como nos toca. O clipe está sensacional com participação do Rafael Zulu e da Sofia Starling, com um elenco maravilhoso", finalizam.

Sobre

Em 2015, a dupla Lucas e Orelha se tornou conhecida por seu talento musical exibido durante o Superstar. Graças às suas canções pop autorais que traziam influências de funk, soul e R&B, os dois conquistaram o primeiro lugar na competição, com o apoio de todo o país.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como bankings vocals. A amizade se tornou uma parceria musical e, por meio da internet, divulgaram seu trabalho, que rapidamente foi ganhando admiradores.

O que era diversão acabou ficando sério e, após vencerem o reality musical, Lucas e Orelha lançaram seu primeiro álbum, "Vamo Além". Nele, além de hits como "Menina Nerd", "Presságio" e o grande sucesso "Preta Perfeita", os cantores apresentaram canções inéditas de sua autoria, que reforçaram seu enorme talento para a música e a composição.

Hoje, após quase 3 anos de sucesso crescente, um novo momento surge na carreira da dupla. Nas palavras do próprio Orelha, "os moleques cresceram" - não só fisicamente, mas também no trabalho. Estilosos, os dois são cada vez mais reconhecidos no meio musical, com lançamentos de peso como "Essa Novinha" e "Correndo Perigo", com participação de Leo Santana, e “Relaxa Amor”, disponíveis em todas as plataformas digitais.