Cidadeverde.com

Yasmin Santos lança "EP 3" com faixas inéditas

Yasmin Santos lança hoje (21) o “EP 3”, trabalho que acompanha os dois recentes EPs da artista, lançado pela Sony Music. O lançamento traz três faixas inéditas, que trazem produção de Vinícius Leão e Guto Marks, e chega acompanhado de vídeos.

Sobre a expectativa para o projeto: “Estou muito feliz com mais este lançamento e com tudo que vem acontecendo na minha carreira. As pessoas estão se identificando muito com a minha música e isso, para um artista que está iniciando uma trajetória assim como eu, é muito gratificante!”, contou.

A artista também falou sobre cada uma das faixas, “Enchendo o Copo” fala sobre: “aquela dor de cotovelo bem profunda, sabe? Aquele relacionamento que a gente sabe que acabou e fica devastada quando vê o ex-amor com outra. Só enchendo o copo pra tentar superar!".

“Promessa Quebrada”, segundo Yasmin, traz a essência de quando “a gente sempre quebra promessas que fazemos para nós mesmos, não é mesmo? Faz parte! E é exatamente essa história que contamos nessa música especialmente para quem tem a carne fraca”, contou em tom de brincadeira.

Já a terceira faixa, para a artista, é uma das faixas mais românticas. “Se Quiser Melhorar” é sobre um relacionamento que deu uma esfriada, algo que acho que já aconteceu com todo mundo em algum momento da vida. Aí não tem amor que dure. O rapaz tomou um passa fora e ainda ganhou de brinde um conselho de amigo para os próximos relacionamentos”, contou.

Yasmin Santos já impressiona com os números de seu primeiro single, que foi lançado antes da sequência de EPs. O hit “Saudade Nível Hard” acumula 8.9MM de plays no Spotify e ultrapassa 16MM de views no vídeo ao vivo no Youtube.