Cidadeverde.com

Dennis lança "Bum Bum Covarde", nova parceria com Dilsinho, MC Lan e Neblina

Dono do sucesso “Só Você”, que chegou recentemente ao nº 1 da lista com as 50 músicas mais tocadas no país, no Spotify, com mais de 20 milhões de streams, Dennis está de volta com mais uma de suas parcerias de sucesso. Dessa vez, ele convidou Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode romântico, MC Lan, sensação do funk paulista, e o funkeiro Neblina para o novo single “Bum Bum Covarde”.

A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio e estreia acompanhada de vídeo com direção de Mess Santos, que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest. Em uma produção carregada de sensualidade e personalidade, gravada em São Paulo, Dennis, Dilsinho, MC Lan e Neblina convocam para um combate, com direito a muita dança, jogo de luzes de led e tinta neon. Quem tem ritmo envolvente? Quem será o Bum Bum Covarde?

Dennis é um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil, por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa das 40 milhões de visualizações no YouTube. Com uma incrível marca de mais de 4.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 490 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits, que sempre figuram entre as músicas mais tocadas no país, se destaca por utilizar elementos de diferentes gêneros musicais em suas produções.