Cidadeverde.com

Zéu Britto apresenta 'Delírios da Madrugada' pela 1ª vez em Teresina

O artista Zéu Britto retorna a Teresina para apresentar pela primeira vez seu musical humorístico "Delírios da Madrugada". A peça já rodou o Brasil e agora chega ao Piauí nos dias 5 e 6 de outubro no Teatro Torquato Neto, no Complexo Cultural 4 de Setembro. Zéu aproveita sua passagem por Teresina para gravar participação na série documental Aquarela Musical, que homenageará grandes nomes da MPB com versões de artistas locais e nacionais  gravadas em Teresina sob a direção musical de André de Sousa.

O espetáculo de Zéu terá duas únicas sessões as 19h e os ingressos são limitados. A venda acontece na loja Toccata Discos e na plataforma sympla.

- Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas. – conta Zéu.

Acompanhado do violão, ele faz do palco sua sala de estar, buscando um clima acolhedor e íntimo. No repertório, canções como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. A direção geral do projeto é de Caio Bucker.