Cidadeverde.com

Bia e Os Becks lança 1º CD com show no Clube dos Diários; ouça na íntegra

Foto: Sérgio Loureiro

A banda Bia e os Becks fará o show de lançamento do seu primeiro disco na próxima quarta-feira as 19h no Projeto Boca da Noite, no Clube dos Diários Centro de Teresina. A banda já disponibilizou o seu primeiro CD, "Margarethe" em todas as plataformas de streaming e você já pode conferir o álbum na íntegra aqui no Playlist. O disco traz uma nova roupagem da banda, misturando sonoridades e estilos com muita identidade. O conceito do disco é trazer a persona, feminina, que mostra o poder e força através das canções, dores e dessabores de suas vivências.

Essa mistura de sentimentos se reflete na divisão do álbum em "lado A" Se Chapany, onde as músicas são mais envolventes, tendo como primeira música ‘Mar de Você’, lançada como primeiro single da banda no final do ano de 2017. O "lado B" Se Passany, vem com músicas dançantes, divertidas e empoderadas. Cada lado possui 5 canções que foram gravadas em estúdio e em casa, mixagens de Zé Reis e Cássio Carvalho.

“Oi Brazil!!! Esse cd é um desafio incrível pra nossa banda. Foram quase dois anos de gravações, brigas e desilusões pra que esse cd estivesse pronto. Passamos por extrema dificuldade, por conta da realidade do que é ser músico nesse país. Mas conseguimos passar no edital do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec), com apoio do Grupo Carvalho, conseguimos finalizar o nosso tão sonhado cd. Ele tem duas caras, pois as músicas foram feitas em tempos diferentes, situações diferentes e por pessoas diferentes. Ele é uma junção de músicos incríveis, e tem o reflexo da nossa cidade com um olhar feminino. Eu tenho tanto orgulho por fazer parte disse, e poder compartilhar com vocês é muito massa! Espero que curtam, se divirtam e se sintam abraçados por toda banda. Atenciosamente, Bia Magalhães”

O álbum conta com letras de Hugo dos Santos, Caio Viana, João Paulo Araújo, Hannah Cintra, se misturam com as letras da vocalista Bia Magalhães e o baixista Lucas Coimbra, prometendo embalar muitas histórias. O forte do CD é uma parceria incrível com Zé Quaresma, que participa na música “Amador”, composta por Lucas Coimbra e o Ravel Rodrigues. A banda faz uma grande homenagem ao cantor e compositor Teófilo Lima, regravando o grande sucesso “No Azul”.

Ouça o disco completo: