Cidadeverde.com

Dennis e Kevinho se unem no novo single "Agora É Tudo Meu"

Agora é tudo deles. Para animar o fim de ano no melhor estilo Dennis, o produtor carioca se uniu ao cantor e sensação do funk, Kevinho, em uma parceria que promete ser a trilha sonora do verão: a viciante “Agora É Tudo Meu” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e chegou acompanhada de vídeo gravado nos Estados Unidos.

Com direção de Mess Santos - que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest -, o vídeo se passa em locações turísticas da região, como Venice Beach, onde Dennis e Kevinho interpretam a faixa, e as mansões de Santa Mônica, em uma produção carregada de sensualidade e com direito à muita dança.

Dennis falou sobre o novo single e a parceria com Kevinho: “decidimos que faríamos um som juntos. Quisemos lançam em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver. Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara´ e ele topou. Acho que ficou interessante. Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento”, conta.

“A gente está muito empenhado para que seja um grande hit do verão. A música fala daquele cara que prendeu tanto a mina, que não deixava ela encontrar com as amigas, com a família. Agora ela tá solta, não quer saber mais de ninguém”, completa Dennis    

O último single o produtor carioca foi a inédita “Eu Te Amo Tanto”, parceria com a dupla Matheus e Kauan e com o funkeiro MC Koringa. A canção estreou com clipe gravado em Nova York – também com direção de Mess Santos.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 536 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa de incríveis 42.8 milhões de visualizações no YouTube.

A força do produtor carioca o levou, recentemente, ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 48.7 milhões de streams e segue no chart. “Medley da Gaiola”, também presente na lista com as 50 faixas mais tocadas do Spotify, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e já conta com mais de 33.7 milhões de plays no serviço.