Cidadeverde.com

Rádio Cidade Verde: confira a lista das 10 mais tocadas na programação de 2018

É misturando o internacional com o local, pop com sertanejo, sofrência com animação e balada com MPB que a Rádio Cidade Verde (105.3FM) construiu mais um ano de sucesso no ar. Trazendo para sua sintonia a qualidade do jornalismo Cidade Verde, lançamentos e maiores sucessos da música a rádio que se aproxima do seu terceiro ano se consolida como uma das principais do Piauí.

Para celebrar o período especial de final de ano e relembrar o que foi sucesso ao longo de 2018 para o público do Piauí, o blog Playlist traz com exclusividade o top 10 dos sucessos mais tocados na Rádio Cidade Verde em todo o ano de 2018.

1- Maroon 5 – Girls Like You

O hit de Maroon 5 em parceria com a rapper Cardi B foi o 3º clipe mais popular no mundo inteiro no Youtube. Reunindo famosos e personalidades influentes do mundo a canção já se aproxima dos dois bilhões de visualizações. No Piauí não foi diferente, a música foi a mais tocada na Rádio Cidade Verde e lidera a lista de sucessos do ano de 2017 no Piauí.

2 - Apelido Carinhoso – Gustavo Lima 

A música "Apelido Carinhoso", de Gusttavo Lima, ficou em primeiro lugar na lista do ano por ter tocado mais de 100 mil vezes na rádios do Brasil. Gusttavo Lima também aparece entre as 20 mais tocadas com "Zé da Recaída". Na Rádio Cidade Verde a canção ocupa o segundo posto em nosso TOP 10.

3 - Niall Horan - On the loose

Niall Horan também foi destaque em 2018. A dançante On The Loose foi o quarto single de trabalho do primeiro disco solo do artista, intitulado "Flickler". O artista também passou pelo Brasil este ano para shows no Rio de Janeiro e São Paulo e é uma das mais tocadas este ano pela Rádio Cidade Verde.

4 -  Anitta - Medicina

Anitta conquistou o troféu de Melhor Clipe por "Medicina" no Latin American Music Awards 2018, premiação realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. A canção traz elementos da música latina contemporânea e flerta com gêneros genuinamente latinos como reggae e reggaeton. A letra é assinada por Anitta em parceria com Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay. Leone assina a produção da faixa. Medicina não poderia ficar de fora da nossa lista das 10 mais.

5 - Wesley Safadão - Só pra castigar

Wesley Safadão parece só estar fazendo ainda mais sucesso, com o hit Só Pra Castigar, uma de suas mais recentes músicas de trabalho. Tal canção, aliás, está entre as cinco mais tocadas, do Spotify Brasil.O single faz parte do projeto WS Mais Uma Vez, e seu videoclipe já ultrapassou a impressionante marca de 76 milhões de visualizações, no YouTube. 

6 - Calvin Harris and Dua Lipa - One Kiss

A MTV divulgou uma lista com os 20 clipes mais tocados em todas suas filiais, pelo mundo. E o grande vencedor foi a parceria de Calvin Harris e Dua Lipa, "One Kiss". Em apenas 3 semanas, a faixa conquistou mais de 120 milhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo e chegou em 1º lugar no Reino Unido nos rankings oficiais, iTunes, Spotify, Apple Music e Shazam! “One Kiss” também atingiu o #1 na parada de singles em vários países.

7 - Melim - Meu Abrigo

Uma das grandes promessas do pop brasileiro, a banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo lançou seu primeiro álbum, “Melim” este ano. Após o lançamento bem-sucedido de um EP no final de 2017, o novo trabalho do grupo conta com 16 músicas autorais, entre elas o sucesso “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. A canção faturou o sétimo lugar na lista da Rádio Cidade Verde e não saiu do ouvido dos piauienses.

8 - Calvin Harris and Sam Smith - Promises

"Promises", a parceria de Calvin Harris com Sam Smith passou mais de quatro semanas no topo da parada britânica de singles.  A canção teve tanta repercussão que Sam liberou em seu canal no Youtube a performance ao vivo do single. O vídeo foi gravado durante a turnê de Sam, e mostra também alguns momentos divertidos dos bastidores. David Guetta também produziu um remix da canção.

9 - Vitor Kley - O Sol

Vitor Kley não imaginava que sua música "O Sol" fosse conquistar o Brasil tão rápido. O sucesso foi tanto que o hit foi parar na lista das 10 canções que mais se destacaram em 2018. Impossível você não ter ouvido ao menos uma vez à música de Victor Kley. Lançada bem no comecinho do ano, a música foi tomando grandes proporções e contagiando o ouvido das pessoas meses após sua divulgação. Bem climinha verão e good vibes, a canção se torna sua confort song logo após algumas ouvidas.

10 - Shape of You - Ed Sheeran

Quantas vezes você já ouviu "Shape of You"? Lançada em janeiro de 2017,  a canção é a mais tocada da plataforma Spotify e bateu uma marca histórica nesta segunda-feira (10): 2 bilhões de execuções. No entanto, o número bilionário não é exclusividade do Spotify. No YouTube, o clipe de "Shape of You" já bateu a marca de 3,9 bilhões de visualizações. Esta é a segunda vez que ela aparece na lista das mais ouvidas na Rádio Cidade Verde, ano passado na lidetança e este ano ainda em posição de destaque entre as mais tocadas.

O Blog Playlist deseja um Feliz Ano Novo a todos os leitores e promete ainda mais novidades ao longo de 2019. Nos encontramos por aqui!