Cidadeverde.com

Karol Conka lança "Kaça", primeiro clipe e single de "Ambulante"

"Kaça", o primeiro single de "Ambulante", novo álbum da Karol Conka, acaba de ser lançado, e vem com muita consistência e autenticidade.

A música produzida por Boss in Drama vem com uma batida marcante que se encaixa na lírica potente de Karol.  “KAÇA é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê.

É sobre me sentir confortável em ser do meu jeito e ser uma caçadora da minha própria evolução, no meu tempo, usando minhas sensações e experiências como referência" - comentou Karol Conka.

O clipe conta uma história de superação e traz Karol no papel de uma figura mística que aparece pra quem está num momento de desespero. Dirigido por Jorge Brivilati, o filme narra a frustração de uma pessoa (interpretada pela dançarina Natasha Virgílio) que convive num ambiente agressivo e é cobrada por não se encaixar no gosto alheio.

Num momento de ruptura, ela incorpora o espirito da figura mística e encontra forças pra superar o momento. Através da dança, é possível notar a libertação de um grito preso. "Eu encontrei na dança uma forma intensa de expressar sentimento e força nos meus filmes. Quando Karol me convidou, não tive outra escolha senão adentrar nesse universo e deixar que os movimentos expressassem o não dito. Trabalhando com bastante subtexto, consegui trazer dos atores atuações magnificas" diz Brivilati.

O clipe e a música "Kaça" já estão disponíveis nas plataformas digitais. "Ambulante" será lançado pela Sony Music em novembro.

Little Mix lança "Woman Like Me" com participação de Nicki Minaj

Little Mix lançou na última sexta-feira (12) o novo single "Woman Like Me" com participação da icônica Nicki Minaj. A canção é uma harmonia que une pop, reggae e pegada urbana. O single é um registro do amadurecimento, a história de Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie crescendo como mulheres. A letra traz a reflexão sobre ser quem você é como mulher, ser honesta, dizer aos homens que eles precisam aceitá-las como são, com suas falhas.

Sobre Little Mix

Desde 2011, Little Mix não se estabeleceu apenas como uma das girl bands mais bilhantes do pop britânico, mas como um fenômeno pop mundial, um quarteto que se afirma álbum após álbum. Os números também surpreendem, a banda já vendeu mais de 45 milhões de discos em todo o mundo, alcançando #1 no Reino Unido com quatro singles, quatro álbuns de platina e nove singles de platina, superando em recorde as Spice Girls. O último álbum "Glory Days" é o mais vendido por um grupo feminino no Reino Unido, ao lado de ser nomeado o álbum top #40 do mundo. Paralelamente à grandes turnês pela Europa, Austrália, Japão e EUA, os shows do grupo também foram nomeados como as maiores turnês britânicas de 2016 e 2017. Esse ano, elas visitaram estádios em todo o Reino Unido com a turnê "Summer Hits". Elas também foram nomeadas as artistas VEVO mais assistidas do Reino Unido em 2017.

Em 2018, a banda passou o ano escrevendo e gravando o quinto álbum, previsto para novembro e que, segundo elas, "é o álbum que sempre quisemos fazer". Agora, com o lançamento de "Women Like Me" e o novo álbum que está por vir, tudo tende a ficar mais incrível.

Camila Cabello divide palco com Anitta em show no Brasil

Foto: Divulgação

A cantora Anitta surpreendeu os fãs de Camila Cabello ao aparecer no show da cantora cubana no Z Festival, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo, 14.

"A rainha Anitta! Muito obrigado por voar para São Paulo depois de um show hoje apenas para vir cantar conosco! Apesar de ser tão talentosa e gostosa, você é tão humilde, amável e genuína! Eu te amo Anitta!", escreveu Camila em seu Twitter.

Anitta também retribuiu os elogios chamando Camilla de "maravilhosa".

No palco, as duas cantaram e dançaram a música Paradinha, para delírio dos fãs. Confira abaixo:

Estadão Conteúdo

Titanic, Matrix, Spice Girls e muito mais no novo clipe de Charli XCX e Troye Sivan; assista "1999"

Saiu o clipe de “1999”, o clipe da Charli XCX com o Troye Sivan! O vídeo é uma homenagem à cultura pop dos anos 1990, com referências aos filmes “Titanic”, “Beleza Americana” e “Matrix”, aos grupos Spice Girls e Backstreet Boys, ao rapper Eminem, ao cantor Justin Timberlake, ao game The Sims, ao Steve Jobs e outros ícones.

Charli e Troye recriam juntos cenas famosas de “Titanic” e “Matrix”, por exemplo. Já ela dá vida a todas as Spice Girls, assim como ele incorpora todos os Backstreet Boys. A letra da música ainda cita Michae Jackson e faz menção ao verso “hit me baby, one more time” da Britney Spears. Assista:

Sertanejos lançam música para ajudar candidatos do Enem

A menos de um mês para a prova do Enem, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba se juntou ao Descomplica, maior plataforma brasileira de educação digital, em uma parceria para apoiar os vestibulandos. O sucesso "Cada um na sua" foi regravado e ganhou nova letra e clip sobre aquecimento global. O vídeo é uma produção da Bl3nd. 

Em cenário intimista, com violão nas mãos e chapéu, Fernando e Sorocaba cantam a versão "Cada gás na sua" sobre efeito estufa, derretimento das calotas polares e preservação ambiental. Em ritmo sertanejo, um trecho da música diz: “O aquecimento global pode mudar o clima. Furacões, secas, ventanias. Com a alteração das correntes, espécies marinhas podem desaparecer”. Depois de ouvir a canção o aluno facilmente memoriza o conteúdo em uma espécie de aula musical, leve e relaxante.

O lançamento do clip faz parte de uma ação do Descomplica que reuniu um time de peso para preparar uma mega revisão para o Enem que passa pelos principais conteúdos cobrados. Além de Fernando e Sorocaba, o curso também fechou parceria com os bailarinos da FitDance, os funkeiros do Pankadon e os youtubers Castro Brothers.

O primeiro clip lançado na semana passada é uma paródia da música Bella Ciao, que ficou famosa pela série da Netflix, La Casa de Papel, e o funk “Só Quer Vrau”, e ganhou uma nova letra para ensinar Revolução Industrial. O grupo FitDance fez uma coreografia inédita para a música produzida pelo HeavyBaile, comandado pelo Leo Justi. Na próxima semana será a vez do clip de "Encaixa", música de MC Kevinho e Léo Santana, em uma paródia feita com os youtubers do canal Castro Brothers sobre matemática. E, por último, o grupo Pankadon, que já produziu artistas como Anitta e Pablo Vittar, estreia em uma música inédita com dicas para uma boa redação em um ritmo que mistura funk e pop.

Todo esse conteúdo será transmitido ao vivo pela internet no Aulão Relashow que acontece em duas edições (3 e 10 de novembro), sempre na véspera das provas do Enem. A transmissão começa às 9h e terá uma programação musical completa digna dos grandes festivais de música. Será o momento em que os professores e esse time de artistas irão se unir para motivar e apoiar os alunos, em uma última orientação para a prova. Também haverá três momentos de pausa para meditação e yoga. Desde 2015, o Descomplica realiza uma essa revisão para o Enem e, em média, um milhão de alunos acompanham a aula todos os anos.

Posts anteriores