Cidadeverde.com

Zeca Baleiro lança clipe com versão acústica de "Price Tag"; veja fotos exclusivas


O cantor Zeca Baleiro também trouxe novidades para os fãs nesta segunda-feira (16). A faixa "Price Tag", da cantora Jessie J ganhou uma versão acústica e cheia de ritmo feita por ele. O clipe foi extraído do seu novo DVD gravado no final de 2012 no espaço Vivo Rio. Assista:


O show contou com com Kuki Stolarski (violões), Adriano Magoo (cajón e vocais), Pedro Cunha (metalofone), Tuco Marcondes (gaita) e e Fernando Nunes (baixo). O repertório se baseou no último álbum de inéditas do cantor "O Disco do Ano".


O Cidadeverde.com ESTEVE nesta gravação através da Yala Sena e eu preparei pra vocês uma galeria com fotos exclusivas do show. O novo DVD não contou com nenhuma participação especial no palco, mas têm regravações com Martinho da Vila (Disritmia), Frejat (Nada Além), Adriana Calcanhoto (Marinheiro), Raul Seixas (A maçã) e André Abujamra (Alma não tem cor). 

Fotos: Yala Sena/ Cidadeverde.com



- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Beyoncé divulga clipes completos de "Drunk in Love" e "XO" [atualizada]


ATUALIZADA AS 17H

Centenas de fãs já devem ter visto o clipe completo de Beyoncé com o maridão Jay Z, já que o álbum visual está a venda no iTunes, mas para não deixar ninguém na vontade a cantora acaba de lançar no Youtube o clipe completo de "Drunk in Love", que dá um gostinho maior do que é o novo trabalho da cantora. Assista:


O vídeo é tão incrível quanto a música, que particularmente é uma das minhas favoritas do álbum. O clipe se passa a noite em uma praia onde Beyoncé esbanja sensualidade só de biquini. Simplicidade e bom gosto é a palavra. Sem grandes efeitos Beyoncé surpreendeu mesmo com  o sex appeal.

O novo álbum já bateu recordes

O site Papelpop fez um levantamento que traz números impressionantes sobre o novo álbum de Beyoncé. Confere só: O novo trabalho da cantora é um mega sucesso. Com apenas 4 dias de vendas, ele já superou a marca de 820 mil cópias digitais vendidas. 80 mil só nas primeiras três horas.


“Beyoncé” é o álbum de venda mais rápida da história do iTunes e já atingiu a primeira colocação em 112 países. Para aBillboard já é certeza que o novo trabalho dela vai estar no topo da sua lista semanal de discos mais vendidos.

O novo CD possui 14 novas músicas e 17 clipes. Só é possível comprá-lo na íntegra, pois nenhuma faixa é vendida separadamente como single. As cópias físicas de “Beyoncé” devem chegar às lojas no dia 21 de dezembro.

NOVIDADE

Bey colocando todos para correr! A cantora ACABA de divulgar mais um dos seUs 17 clipes na íntegra no Youtube. Desta vez o da canção XO. Com um clima mais "amador" e descontraído a cantora mostra uma tarde de diversão em um parque!  Sinto que os fãs terão uma noite agitada, será que para por aí??? Confere:



BEY TÁ SAMBANDO! KKKk

- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Ivete comemora 20 anos de carreira com gravação de DVD na Bahia


A baiana Ivete Sangalo completou 20 anos de carreira e para comemorar, gravou na noite deste sábado (14), seu próximo DVD, na arena Fonte Nova, em Salvador. Ivete mais uma vez conseguiu lotar um estádio, repetindo o sucesso de seu DVD no Maracanã e na própria Fonte Nova, onde já havia gravado antes da reforma para a Copa.

Entre os destaques do show está o vestido usado por Ivete, cravejado com mais de 13 mil cristais e dois quilos de canutilhos importados da Alemanha, nas mesmas cores.O vestido, assinado pela marca Printing, foi criado exclusivamente para Ivete. A peça é inteiramente bordada à mão, em uma produção que demandou mais de 60 dias. A cantora teve que realizar várias provas para chegar ao caimento ideal.O show teve poucas pausas, naturais à uma gravação, e teve participações de Saulo, da Banda Eva, Bell Marques, Alexandre Pires e muito mais.

Com a ajuda do Terra e do G1 o Playlist, traz para você uma super galeria de fotos com o que rolou na gravação, que não pôde ser registrada de perto, por ordem da produção, para preservar as melhores imagens apenas para o DVD. Confira:

Créditos das fotos: Ag. Edgar de Souza/Patrick Dias, Lílian Marques, Marcello Sá Barretto e Felipe Souto Maior / AgNews




- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Assista "Bateu a Química", a versão brega de "Wrecking Ball"


Do Pernambuco para o mundo!! Não podia deixar de compartilhar com vocês o vídeo mais trash e engraçado dos últimos tempos que promete ser o novo hit de 2014. "Wrecking Ball" da Miley Cyrus virou "Bateu a Química" da Banda Sedutora. Em ritmo de brega a vocalista Tereza Cristina conta a história de um amor a primeira vista. Aplausos para a atuação do casal! Assista:


O grupo é de Recife e já fez tanto sucesso que sites nacionais como o Uol, Superpride e Papelpop já escreveram matérias sobre a versão. O grupo é formado por Rhayza Fontes e Valquíria Araújo, além da DIVA de "Bateu a Química". 


Lançado ontem (14) o vídeo já tem 35 MIL 201 ACESSOOOS!!! Já virou HIT!! É SENSUAL! É ENVOLVENTE! É APAIXONANTE! É SEDUTORA!!!!!!

E AÍ BATEU A QUÍMICA??

- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Lorde apresenta nova música; ouça "No Better"


A nova estrela mundial da música Pop, Lorde, acaba de lançar sua nova música. "No Better" tem uma batida um pouco mais agitada mas não foge ao estilo mais dark adotado pela neozelandesa. Ouça aqui:



Em menos de um ano de carreira Lorde já soma números altíssimos. Os mais recentes são suas indicações. “Royals” foi indicada para os prêmios de Gravação do Ano, Canção do Ano, e Performance Pop do Ano. A cantora ainda pode levar o troféu de Melhor Álbum Pop do Ano, por “Pure Heroine”.





Não se sabe ao certo se a faixa "No Better", foi gravada para o álbum e não emplacou, ou se já é um presságio de um segundo álbum na carreira da adolescente, que tem apenas 17 anos.





Lorde vai faturar R$ 5,8 milhões pela distribuição de seus álbuns pelo mundo e já tem show marcado no Brasil. Ela será uma das atrações do primeiro dia do festival Lollapalooza em São Paulo, em abril de 2014. No mesmo dia, se apresentarão bandas como Phoenix, Nine Inch Nails e Muse.


E aí curtiram??

- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar -rayldopereira@cidadeverde.com

Posts anteriores