Cidadeverde.com

Toquinho ganha peças de opala de presente no estúdio da TV Cidade Verde em Pedro II

O cantor Toquinho recebeu produtos feitos com Opala de presente no estúdio da TV Cidade Verde no Festival de Inverno de Pedro II. As peças foram entregues pelos empresários Juscelino e Áurea Brandão, proprietários da Opalas Pedro II. O cantor comentou em entrevista que havia gostado muito da pedra típica da região e foi presenteado com um par de abotoaduras, um broche no formato do mapa do Brasil e um prendedor de gravatas.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"São peças muito lindas, fico muito feliz e agradecido em estar aqui e receber essa homenagem", afirmou o cantor.

Além dos presentes, os empresários trouxeram uma opala em dimensão maior para que o artista pudesse observar o material em estado bruto. Segundo a empresária, o presente está avaliado em mais de R$ 600.

"Para nós é uma grande honra presentear o Toquinho com uma peça. Sempre admiramos o trabalho dele estamos muito felizes com essa oportunidade proporcionada pela TV Cidade Verde", completou a empresária.



Lola's Day Off faz festa no estúdio da TV Cidade Verde no Festival de Inverno


**Colaboração de Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)


A banda britânica Lola's day off é a atração internacional que promete agitar o festival de inverno de Pedro II hoje(20). Os integrantes da banda chegaram bem antes do show ao Brasil e fizeram uma verdadeira festa no estande da TV Cidade Verde no Festival de Inverno, com direito a palhinha com a prefeita Neuma Café. Os músicos comentaram também que assistiram ao jogo da seleção da Inglaterra em solo brasileiro.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

A banda instrumental faz uma fusão de funk jazz e é formada por integrantes de bandas de artistas mundialmente conhecidos Adele, Joss Stone e Amy Winehouse. Quando perguntados sobre o que estão achando do festival de inverno até então, eles respondem: "É lindo, fantástico... a gente pode falar em português?".


Isso mesmo, então, em um português fluente, de um brasileiro que mora há 20 anos em Londres, o baixista Moyses Santos continua a responder: "Tem uma atmosfera muito boa no festival e a gente está gostando muito, as pessoas realmente estão interessadas em música boa, a gente estava em Teresina e lá estavam ouvindo músicas bem brasileiras, aqui a gente está vendo uma vibe bem diferente".

E falando em música brasileira, o baixista fala sobre quais brasileiros eles costumam ouvir "A gente gosta muito do João Bosco, Tom Jobim, Fred Mota e muitos outros".

Futebol

Sobre a copa, o tecladista Carl Hudson lamenta a derrota inglesa, mas continua confiante de que um dia a seleção inglesa vai enfrentar o Brasil

"Foi uma pena a Inglaterra ter perdido, mas nós assistimos em um lugar tão bonito no meio da estrada, no meio do nada, sentamos em um barzinho e torcemos eu queria vir ao Brasil e realmente ver o Brasil e eu o vi" disse.


Sobre um possível jogo contra o Brasil o músico se esquiva dizendo "é uma pergunta difícil, talvez algum dia jogaremos e ai veremos". O músico confessa que seu jogador preferido sempre foi o meia David Beckham.

As atrações desta sexta-feira (20) são André de Sousa e The Mojo Band, Toquinho, The Valets e Lola’s Day Off, no palco opala, na praça da Bonelle.

Veja mais fotos da visita dessa galera ao nosso estande no festival:




Conheça a Praça do Recanto, destino da tarde no Festival de Inverno

Quem pensa que o Festival de Inverno de Pedro II só tem opções de diversão noturna está muito enganado. No fim da tarde o point da galera é a Praça do Recanto, que fica bem ao lado das praças principais do evento. Não é difícil chegar lá e encontrar algum grupo talentoso fazendo música boa pra plateia que circula pelo local. Hoje foram Júlio Medeiros e seus amigos que embalaram o pôr do sol. Confira essas imagens que gravei pra vocês. Festival de Inverno de Pedro II. Imperdível!!!




Banda BR 316 se apresenta pela 1ª vez no Festival de Inverno


A banda piauiense BR 316 foi uma das atrações da noite desta quinta-feira (19) no Festival de Inverno de Pedro II. Para o grupo a expectativa é grande, mas a plateia já lota a Praça da Bonelle para conferir a apresentação. Júlio Medeiros e Banda, abriu a programação dos shows do Palco Opala que ainda terá Céu e ThReis.

"A banda sempre quis participar por ser um grande festival de Jazz e Blues. Eu acho bem interessante porque está integrando o estilo com um público que não convive com essa música todo dia e eu acho que vão gostar".



Posts anteriores