Cidadeverde.com

Caetano Veloso e Marisa Monte cantam "Cajuína" juntos pela 1ª vez no Circo Voador


Caetano Veloso e Marisa Monte emocionaram o Rio de Janeiro cantando "Cajuína", juntos pela primeira vez. Os dois dividiram o palco do Circo Voador, para encerrar o show beneficente que arrecadou fundos para a campanha Somos Todos Amarildo, na última quarta-feira.


Encontrei em minhas buscas, este vídeo lindo desses dois ícones da música popular brasileira, interpretando a canção Cajuína. Não sou piauiense, mas como morador desse Estado lindo, sei que essa música é tida quase como um hino dos piauienses, em especial os da capital Teresina, já que a Cajuína é uma bebida típica daqui!

Foto: Vinícius Pereira

O jornal O Globo de ontem destacou a fala de Marisa:

— Vamos deixar registrado para a posteridade esse momento onde a gente incorpora o Amarildo e graças a isso consegue transformar tantas coisas. É assim que a gente consegue mudar esse país, através da união e da mobilização das pessoas. A gente está aqui celebrando isso hoje —



A apresentação é histórica já que os dois nunca tinham feito um show juntos. Para os colegas de outros estados que não conhecem a bebida típica a Cajuínanão tem álcool, é clarificada e esterilizada, preparada a partir do suco de caju. Ela é apreciada não só aqui, mas em vários estados do Brasil pelo seu sabor bem característico. Cajuína é um vício apaixonante e uma delícia!



Saiba o que é o projeto Somos Todos Amarildo encabeçado por Marisa Monte e outros artistas:

Nós, músicos, artistas plásticos, empresários, juristas e cariocas de diversas áreas, nos organizamos para cobrar rapidez na solução do caso Amarildo, para levantar fundos para ajudar no recomeço de sua família e também na assistência a outras centenas de famílias que passam por situações semelhantes. São muitos os desaparecidos da nossa democracia, Amarildo não é o único caso.
 
A renda de toda nossa iniciativa será direcionada ao IDDH, Instituto dos Defensores dos Direitos Humanos, para viabilizar um projeto completo que pretende traçar um perfil dos desaparecidos na região metropolitana do Rio de Janeiro, preservar a memória dos desaparecidos como forma de luta por um segurança pública centrada na defesa da dignidade humana, bem como dar suporte jurídico e psicossocial aos familiares das vítimas. Iremos também levantar fundos para o recomeço da família do Amarildo.




- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Pharrel Williams lança clipe de 24 horas para a faixa "Happy"


Esse post vai alegrar sua sexta-feira e sua VIDA!!! Que o Pharrel Williams é GENIAL, todo mundo tá cansado de saber, mas dessa vez o cara "zerou" com tudo que há de mais legal! Ele lançou um clipe de 24 horas para a faixa "Happy", isso mesmo que você leu 24 HORAS INTEIRINHAS de clipe. O vídeo está disponível no http://24hoursofhappy.com.


A música, como o próprio título diz é MUITO HAPPYYYYYY! E realmente dá uma felicidade só de ouvir! No vídeo, que dura um dia e uma noite inteiros, é possível assistir gente de todas as cores, estilos e corpos diferentes dançando pelas ruas de várias cidades do mundo. Uma verdadeira metáfora sobre a felicidade em todas as horas e todos os locais. Hoje vou sair do trabalho dançando desse jeito!!! Confira o vídeo dividido em trechos:

    

    

    


Estacionamentos, calçadões, baladas, supermercados, ônibus tudo! Não ficou nada de fora desse clipe que realmente foi O MAIS INCRÍVEL QUE VI EM TODA A MINHA VIDA.



E não para por aí!!! Odd Future, Leah LaBelle, Jimmy Kimmel, Magic Johnson, Steve Carrell, Jamie Foxx, e até mesmo os "Minions" do filme fazem participações especiais, já que a canção fez parte da trilha do filme. GENIAL!!

O aplicativo desenvolvido pela equipe de Pharrel é inteligente e detecta o horário do seu computador na hora que você abre o clipe, E MAIS! É possível ver o próprio Pharrel dançando em todas as horas do clipe, é só clicar nas fotos que aparecem. !





Pode me considerar fã desse cara!! Vamos lá, vamos ser HAPPYYYY O//


- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com


Demi Lovato brilha no escuro no clipe de Neon Lights e eu também; entenda


Há algumas horas atrás a gata da Demi Lovato lançou o tão esperado clipe para Neon Lights, seu novo single de trabalho. A lindinha do vozeirão abusou dos clichês nos clipes de balada, mas não é que o vídeo ficou bacana. Acho que a música ajudou... Neon Lights já é hit e tem bombado todas as pistas de dança do país, e acho que do mundo. Confere aí:


Neon Lights tem um vídeo como o nome da música, NEON total. Demi sensualiza na água, convida os amigos para a festa e se joga toda pintada de maquiagem que brilha no escuro. Claro que não faltaram os homens sem camisa sensualizando pra animar as bees mais saidinhas.

Um parêntese para o comentário do meu amigo Jonathan Nascimento:

1. o cabelo dela ta ressecado depois do descolorante;
2. como é esperta ela usou o truque da chuva na balada;
3. não sei se aquele corpo nu é o dela, mas se não for, esperta 2;
4. Repeat no video

Sensacional John!!!


O vídeo não tem nada de muito inovador, mas mesmo assim é super divertido. Nele,Demi mostra como são as festinhas neon, glow, como queira, que são a nova modinha pelo Brasil inteiro. Eu fui conferir uma edição da festa Glow Pop em São Paulo e não é que a diversão é garantida???





Da entrada até os banheiros a gente encontra, pulseiras, tintas, canetinhas e tudo que brilha no escuro pro pessoal se enfeitar. Confesso que no início eu estava meio acanhado, mas quando você começa a agitar na pista e vê todo mundo lindo e pintado, você não resiste e se pinta mesmo!!! Créditos para Mayara Soares que foi minha maquiadora linda nessa festa que rolou no Yacht Club de São Paulo.






A casa é uma das mais badaladas da noite paulistana e tem uma decoração toda ambientada com temas marítimos, âncoras, conchas e  até os banheiros reproduzem o de navios. A galera do I Hate Flash, que fez esses cliques L-I-N-D-O-S que você confere agora. Vamos transpirar NEON com a Demi!!!<333




- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Lady Gaga aparece nua e coberta de musgo em divulgação do seu novo álbum ARTPOP


A Mother Monster acaba de lançar um vídeo para a divulgação do seu ARTPOP (mais novo álbum). Gaga usou nas imagens, tudo que apareceu com ela nos últimos meses. Desde a cadeira de elementos eletrônicos que surgiu em sua primeira foto de divulgação, até ela nua coberta de musgos, ou com dreads brancos no cabelo...oi?!

Assista e tire suas próprias conclusões:


O vídeo foi dirigido pelos fotógrafos Inez & Vinoodh e mostram Gaga atuando em diversas cenas. A cantora não deixa por menos e esbanja nas expressões de raiva, desprezo,  tristeza, chora, se descabela e exibe uma dentadura medonha!!





A faixa escolhida para o vídeo foi ARTPOP, que dá nome ao álbum, e particularmente é uma das minhas favoritas. Artpop foi cantada pela primeira vez por Gaga no iTunes Festival desse ano, onde ela se apresentou de Vênus, lembram??? Para assistir a apresentação é só clicar AQUI.










Seu disco novo foi lançado há 10 dias e já foi parar no primeiro lugar da Billboard 200. Na primeira semana foram vendidas 258 mil, mas olha, parece que os números não são tão surpreendentes. Segundo o site Papelpop a estreia de Born This Way vendeu 1,1 milhão de cópias na estreia, xiiii...

Não sou hater e adoro a Lady gaga, mas olha tenho que deixar o aviso: CORRAM LITTLE MONSTERS!! Vão ajudar a mamãe porquê não tá fácil pra ninguém...



- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Christina Aguilera lança clipe de "Say Something" com a dupla A Great Big World


Dia movimentado para as estrelas do pop. Agora foi a vez de Christina Aguilera lançar um novo clipe na web. A faixa "Say Something" que ela canta com a dupla "A Great Big World", acaba de ganhar um vídeo super carregado e emocional. Assista:



O vídeo é bem simples, mas possui uma carga melancólica impressionante. Aguilera, aparece com um vestidinho preto super linda, como sempre, enquanto a dupla toca o piano no meio do cenário, o que parece ser um grande galpão.






A dupla formada por Ian Axel e Chad Vaccarino, emocionou os Estados Unidos quando interpretou a faixa junto com a Christina no The Voice americano. Olha... não é porque sou admirados desta moça, mas a apresentação ao vivo, não deixou nada a desejar da versão final. Assista clicando AQUI. =)







O vídeo de "Say Something" traz ainda três histórias. A de uma menininha assustada em seu quarto enquanto seus pais brigam aos gritos, a de um senhor bem velhinho que se despede de sua amada, que morre no leito de um hospital (chorei), e a de um jovem casal que pela cara da moça, está terminando.


A canção faz parte do álbum de estreia da dupla,  “Is There Anybody Out There?”, que deve ser lançado só em janeiro de 2014.

Confira a letra e a tradução completas extraídas do site http://letras.mus.br:



- Não sou um crítico musical, escrevo apenas MINHAS impressões e experiências pessoais sobre tudo, qualquer reclamação ou sugestão é só me dar o toque - vou adorar - rayldopereira@cidadeverde.com

Posts anteriores