Cidadeverde.com

Anitta e Silva lançam o clipe fofíssimo da parceria “Fica Tudo Bem”

Finalmente foi divulgado o clipe da parceria de Anitta e Silva, da música “Fica Tudo Bem”!

“Fica Tudo Bem” faz parte do novo álbum do Silva, “Brasileiro”, e já era sucesso antes do clipe. Agora com certeza vai bombar!

O cantor disse que entrou em contato com Anitta pelas redes sociais, e mandou a música para ela. Para sua surpresa, a cantora respondeu e ainda disse que topava entrar na parceria.

Letrux reflete sobre tatuagens de amor no clipe de “Além de Cavalos”

A cantora Letrux lançou em seu canal no Youtube o clipe da canção "Além de Cavalo". A música foi composta por ela e Lucas Vasconcellos. A música fala de finitude, sair da curva. Em sua página do Facebook, a cantora comentou a gravação do clipe e ainda o processo de composição.

"Com muita alegria, aviso ao mundo que o clipe de "Além de Cavalos" nasceu. E passa muito bem, veio ao mundo com tanta beleza, que nem sei, que nem acho que sou eu, sabe assim? Tata, ariana insana hilária, cheia de ideias fervilhantes, ama tanto essa música, foi a tantos shows e pirava tanto com essa, que uma hora estalamos. Bora fazer um clipe. BORA! E junto com essa galera inacreditável aí na ficha abaixo, fizemos. A previsão era de chuva, não sei se eu rezei, só sei que o dia foi bonito pra dedéu. Num nível assim que nem sabemos. Me acho uma Julie Andrews em Noviça Rebelde, só que lisérgica e sem 7 filhos pra cuidar. Esse dia foi tão lindo, tão astral, que me alegra saber que o clipe tenha ficado tal qual aquele dia especial. 

Essa música fiz no ano passado com Lucas Vasconcellos, meu ultra amigo. Tinha que ter uma música do Caslu nesse disco, claro. Nos encontramos e era sabido que não queríamos falar da gente, então partimos logo prum absurdo distante. Tatuagens de amor, de nomes, gente que comete uns atos bem intensos e depois se arrepende. Mas essa música também fala sobre sorte, sobre finitude, sobre sair da curva. Paixão insana, amor prudente. Ou o contrário? Como funciona pra cada um?

Amo como ela ficou no disco. E tô amando o clipe.", disse a cantora.

Troye Sivan lança parceria com Ariana Grande; ouça "Dance To This"

Os fãs de Ariana Grande estão com a semana bem recheada de parcerias. Além da estreia de " Bed", uma das faixas que conta com a participação de Nicki Minaj, prevista para acontecer nesta quinta-feira (14), a cantora também aparece na nova música de Troye Sivan "Dance To This".

A canção fará parte de seu próximo álbum "Bloom", previsto para ser lançado em agosto. Ouça:

Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos se apresenta no Palácio da Música

O mês junino é tempo de muita música boa que enaltece a cultura nordestina. E falar de Nordeste e não lembrar de sanfona é impossível. Desta forma, o Palácio da Música de Teresina, recebe neste domingo (17), pelo projeto Concertos Matinais,  a Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos, a partir das 11h. A entrada é gratuita.

Com 20 músicos de diferentes gerações, a Orquestra mistura ritmos em um som harmonioso e dançante. O repertório é eclético com ênfase na música nordestina. Em período de São João, a música popular chama atenção e a Orquestra Seu Dominguinhos usa elementos da música erudita para a formação de repertório.

A Orquestra Sanfônica é um projeto da Prefeitura de Teresina, desenvolvido através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), que busca representar a tradição da música nordestina, com liberdade para inovar no repertório e mostrar todo potencial do acordeão. O projeto Concertos Matinais acontece todos os domingos no Palácio da Música, ás 11h, com entrada gratuita. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro de Teresina.

 

Turnê do Musical João do Vale chega a Teresina

Depois do sucesso nas cidades maranhenses de Caxias, Codó, Coroatá e São Luís, chegou a vez da capital piauiense receber o Musical João do Vale, O Gênio Improvável. A apresentação da turnê ‘De Teresina a São Luís’ será no dia 16 de junho, às 20h, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, zona Leste da cidade.

Após a apresentação em Teresina (PI) o espetáculo parte para a cidade natal de João do Vale, Pedreiras (MA), para apresentação no dia 23 de junho. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas já assistiram ao espetáculo desde a sua estreia, em dezembro de 2017, na reabertura do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. A iniciativa de montar um musical em homenagem a João do Vale veio do diretor do teatro, Celso Brandão. O projeto existe há um ano.

Para montar o espetáculo, foram selecionados oito atores, são eles: Vicente Melo (João do Vale), Tiago Andrade (Zé Keti), Nicole Meireles (Nara Leão), Millena Mendonça (Maria Bethânia), James Pierre (Zé Gonzaga), Juliana Cutrim (Marlene), Victor Silper (Luiz Vieira) e Marconi Rezende (Chico Buarque).

A direção musical é assinada por Luiz Júnior e a banda é composta por Marcos Paulo, Danilo Santos, Marquinhos Carcará, Luiz Júnior, Eduardo dos Santos, Pedro Vila Nova e Cleuton Silva.

A Turnê De Teresina a São Luís é patrocinada pela Companhia Energética do Maranhão - Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O musical passeia pela trajetória artística do maranhense do século XX, João do Vale, abordando sua saída do Maranhão até o ápice do sucesso. É caracterizado pela linguagem coloquial do caboclo nordestino, expressando sutilmente a riqueza da cultura nordestina e maranhense.

Posts anteriores