Cidadeverde.com

Popular atira e mata ladrão após assalto a loja no bairro Mário Covas

Imprimir

Adeílton Pereira Cândido, 27 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo após assalto em um comércio que vende confecções na rua W, no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. A vítima teria trocado tiros, na tarde desta quinta-feira (3), com popular.



Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com



Um dos tiros acertou um veículo, modelo Ford, de cor azul, que possui a placa LWK- 1619. Agentes especializados da Polícia Militar já estão no local efetuando a perícia. O comerciante está no hospital da região acompanhando a esposa que passou mal, após a confusão. 
 
O policial militar Laécio Costa, da Companhia do Promorar, disse que Adeílton teria feito um assalto na Quadra 35 do bairro Saci, também zona Sul. Após o crime, se dirigiu ao Mário Covas e estaria sendo perseguido pelo Palio. Ao chegar em frente à Quadra G do conjunto, ele foi executado com um tiro de revólver.

 


O irmão do assaltante foi preso no local, por desacato à autoridade.  Adeílton já tinha passagens pela polícia. Ele era suspeito de ter matado a proprietária da panificadora Maranhão, no bairro Promorar e um vigia no bairro Dagmar Mazza, ambos na zona Sul. 





Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação de Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais