Cidadeverde.com

Consultoria de mulheres abre inscrições para banco de profissionais

A consultoria feminista Think Eva acaba de abrir inscrições para a formação de um banco de profissionais freelancers e especialistas. O banco de profissionais é voltado para mulheres que queiram trabalhar em projetos com mulheres e para mulheres.  Para se inscrever, basta a acessar este link.

A organização dá preferência a mulheres negras, LBTI+, com deficiência, periféricas e/ou vindas de regiões fora do eixo Rio-São Paulo, ou seja, as Nordestinas também serão prioridade.  A inscrição dá oportunidade pra que as profissionais façam  parte de uma rede de especialistas para atuarem pontualmente em projetos de inovação social desenvolvidos com foco no setor privado.

Pra quem não conhece, a Think  Eva é uma consultoria de inovação social que trabalha para sensibilizar, educar e instrumentalizar o mundo corporativo para as questões de equidade, diversidade e inclusão? A consultoria é irmã da ONG feminista Think Olga, que visa empoderar as mulheres através da informação. A mesma ONG foi responsável pela campanha Chega de Fiu Fiu  contra a importunação sexual em espaços públicos que deu origem ao também aclamado documentário Chega de Fiu Fiu. Veja o trailer.

 

 

 

blogquartaonda@gmail.com

Siga @blogquartaonda no Instagram