Cidadeverde.com

TJ entrega novas instalações do Juizado Cível Criminal da cidade

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, entregou nesta sexta-feira, 06, na cidade de São João do Piauí (459 km de Teresina) as novas instalações do Juizado Cível e Criminal da Comarca.

Presentes à solenidade o presidente eleito para o biênio 2016/2018, desembargador Erivan Lopes, o corregedor geral, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, coordenador dos juizados cíveis e criminais no Piauí, o juiz Maurício Machado,titular da Comarca, o representante do Ministério Público, promotor Sebastião Santos Borges, representante da OAB-PI, advogado Alexandre Cerqueira, o prefeito Gil Carlos Modesto Amorim, a secretaria estadual de Educação, Rejane Dias e o deputado federal Francisco Paes Landim.

Falando durante a cerimônia, o desembargador Raimundo Eufrásio falou de sua satisfação em poder atender ao pleito dos operadores do Direito e da população da região com a entrega do JECC. O presidente do TJPI ressaltou seu compromisso firmado em plano de obras de sua gestão em entregar instalações dignas à Justiça piauiense.

As instalações entregues seguem padrões modernos de funcionalidade, acessibilidade e conforto, atendendo assim os que se dirigem ao JECC de São João do Piauí, seja para trabalhar ou procurar a solução de seus conflitos por meio da conciliação.  


redacao@cidadeverde.com