Cidadeverde.com

Obras do Parque 5 de julho seguem em ritmo acelerado em São João do Piauí

 

As obras de reforma do complexo esportivo do Parque 5 de Julho, em São João do Piauí, seguem em ritmo acelerado. Orçada em R$ 906 mil, a obra é realizada com recursos da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) do Governo do Estado, em parceria da Prefeitura, e tem previsão de entrega para março de 2017.

Com a reforma, o novo parque ganhará pista de skate, três quadras – para prática de tênis, futsal e basquete -, áreas de convivência, pista de atletismo, campo de futebol, academia de saúde, espaço para capoeira, além de novos projetos de iluminação e arborização.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, comenta a importância da obra para a cidade. “É uma reivindicação antiga de todos os sanjoanenses e estamos conseguindo concretizar em parceria com o Governo do Estado. Em breve, entregaremos mais um espaço moderno para a práticas esportivas, de convivência e lazer”, frisa.

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco José da Silva, o Chicão, enfatiza que “o Parque 5 de Julho será modernizado e vai oferecer novas modalidades esportivas, fruto de uma importante parceria com a Fundespi”.


Da editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com