Cidadeverde.com

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em São João do Piauí

Foto: PM

A colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida e outra morta na manhã deste sábado (14), no bairro Vermelho, em São João do Piauí, a 483 km ao Sul de Teresina. A vítima fatal foi identificada como Celso, de 40 anos, que residia na cidade de Campo Alegre do Fidalgo.

Segundo o capitão Edilson, comandante da Companhia da PM em São João, uma das motos teria invadido a preferencial causando o acidente. O outro motoqueiro, que seria menor de idade, foi levado com ferimentos pelo Samu para o hospital Teresinha Nunes de Barros.

“O Celso colidiu com o outro rapaz de moto e veio a óbito ainda no local. O outro rapaz foi levado pelo Samu. Ele vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar. As informações preliminares é que não eram habilitados e conduziam pela experiência do dia a dia”, afirmou o PM.

Ainda de acordo com a polícia, é comum na região pessoas sem habilitação serem flagradas conduzindo veículos. “Aqui as pessoas ainda têm o costume de transitar com veiculo automotor, seja ele moto ou carro, sem fazer curso de habilitação. A imprudência, a negligência, a imperícia reinam com relação a isso e de vez em quando acontece esse tipo de coisa”, afirma o comandante.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo o capitão, nem o capacete conseguiu evitar a morte devido ao choque violento. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais